Mestrado em Gestão de Empresas com Módulo no Brasil

Solicite informação sem compromisso ISCTE Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Gestão de Empresas com Módulo no Brasil - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Fornecer uma formação abrangente e atualizada nas várias áreas científicas e técnicas relevantes para o Gestor de Empresas, que permita adquirir a capacidade de aprender e progredir no conhecimento, em função dos objetivos pessoais do mestrado.
  • Titulação
    Mestrado em Gestão de empresas com Módulo no Brasil
  • Conteúdo
    A PARCERIA ISCTE / FGV


    Com o objetivo de incentivar o crescimento profissional e pessoal de seus alunos, a Fundação Getulio Vargas (FGV), com sede no Brasil, e o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), com sede em Portugal, (ISCTE - Lisbon University Institute) firmaram um convênio para promover o intercâmbio acadêmico e empresarial nas áreas de ciências sociais e empresariais.

    Um dos produtos deste convênio é o apoio logístico e administrativo da EBAPE/FGV ao Curso de Mestrado em Gestão de Empresas do ISCTE que é oferecido em Lisboa com um módulo internacional no Brasil.

    O Curso de Mestrado em Gestão de Empresas do ISCTE tem como objetivo oferecer uma formação abrangente, globalizada e atualizada, com foco acadêmico e empresarial, além da oportunidade de estudar em uma das mais conceituadas Business School da Europa.


    A FGV ficará responsável pelo apoio à divulgação no Brasil do Curso de Mestrado em Gestão de Empresas do ISCTE; pelo apoio ao recrutamento dos candidatos brasileiros, para seleção, a ser realizada pelo ISCTE; pelo apoio logístico e gestão administrativa dos módulos internacionais no Brasil; e pela administração financeira dos alunos brasileiros matriculadas no curso.


    A gestão acadêmica e científica do Curso de Mestrado em Gestão de Empresas do ISCTE é de responsabilidade do ISCTE.


    A FGV, além de dar apoio logístico e administrativo ao Módulo Brasil do Curso de Mestrado em Gestão de Empresas, mantém com o ISCTE parcerias em outros produtos, dentre os quais:

    - Módulo Internacional Europa em Gestão de Negócios do MBA Executivo Internacional do FGV Management.
    - Intercâmbio de Professores.
    - Pesquisas Científicas Conjuntas
    - Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão


    Local de realização:
    • Rio de Janeiro
    • Goiania
    • Fortaleza
    • Manaus
    • Porto Alegre

Outro curso relacionado com gestão de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |