Mestrado em Gestão

Solicite informação sem compromisso Universidade de Aveiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Gestão - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Conteúdo
    O objetivo do Mestrado em Gestão da Universidade de Aveiro é formar profissionais com elevada qualificação e capacidades para intervirem na gestão de diferentes tipos de organização, nas suas diversas valências.
    Em articulação com os primeiro e terceiro ciclos em gestão, o Mestrado em Gestão visa o aprofundamento teórico, experimental e crítico dos conhecimentos do âmbito económico-empresarial, de forma a garantir uma formação especializada a alunos que pretendam desenvolver-se profissionalmente ao nível das diferentes organizações públicas e privadas ou como empresários, em diversos setores de atividade económica, bem como aos que anseiam prosseguir a sua formação académica.
    A forma como o Mestrado está organizado permitirá a especialização numa das seguintes áreas:
        Marketing e Negócios Internacionais
        Finanças Empresariais
        Gestão das Organizações
    Os alunos, após escolherem um dos perfis mencionados em cima, terão unidades curriculares escolhidas de forma automática, de acordo com os recursos disponíveis em determinado ano, atualmente sendo: 
    - Marketing e Negócios Internacionais - opções em oferta - pesquisa de marketing, gestão de marcas, comportamento do consumidor em marketing, marketing industrial e de serviços, e marketing e estratégias digitais.
    - Finanças empresariais - opções em oferta - mercados e instrumentos financeiros, avaliação de empresas, análise e gestão de risco, corporate and project finance, e gestão de carteiras de investimentos.
    - Gestão das organizações - opções em oferta - avaliação e gestão de projetos, gestão da inovação e da tecnologia, desenvolvimento de novos produtos, marketing industrial e de serviços, e gestão da qualidade em serviços.
    Dos 30 ECTS optativos do curso, 6 ECTS podem ser de qualquer área científica.

Outro curso relacionado com gestão de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |