Mestrado em Gestão de Recursos Humanos

Solicite informação sem compromisso ISCTE Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Gestão de Recursos Humanos - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Nas últimas décadas, a prática da Gestão de Recursos Humanos tem vindo a mudar radicalmente, acompanhando as alterações registadas na dinâmica empresarial. Um dos motores da mudança no exercício profissional da GRH resulta das expectativas existentes nas organizações acerca do modo como os profissionais desta área desempenham o seu papel. Além das actividades tradicionais relacionadas com a selecção, a formação ou as compensações, cada vez mais a função envolve o planeamento estratégico ou a condução de projectos de melhoria contínua ou de mudança profunda, tornando-se imperiosa a aquisição do novo perfil de competências requerido aos profissionais de GRH do século XXI.
  • Titulação
    Mestrado Gestão de Recursos Humanos
  • Conteúdo
    Mestrado em Gestão de Recursos Humanos


    Neste contexto, este Mestrado Executivo irá permitir a cada participante:

    Desenvolver um conhecimento e compreensão global e apro-fundada de todos os aspectos da gestão de recursos humanos em contexto organizacional;

    Compreender o negócio e actuar como um parceiro que sabe acrescentar valor, alinhando as práticas de gestão de recursos humanos com as necessidades estratégicas do negócio;

    Liderar, influenciar e inspirar os outros colaboradores de modo a alinhar a organização no sentido de concretizar a sua missão. 

    Este Mestrado Executivo representa, assim, uma oportunidade de valorização profissional única no quadro dos novos desafios que se colocam à gestão dos recursos humanos nas organizações do século XXI.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |