Mestrado Integrado em Engenharia de Polímeros

Solicite informação sem compromisso UM - Universidade do Minho

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado Integrado em Engenharia de Polímeros - Presencial - Braga-Braga - Braga

  • Objectivos
    O Curso assegura formação universitária num domínio de grande importância económica e de grande desenvolvimento tecnológico. A importância estratégica da formação e desenvolvimento na área dos Materiais Poliméricos é particularmente visível nos produtos que nos rodeiam e proporcionam maior facilidade de utilização (automóvel, desporto, electrónica, computadores portáteis, telemóveis e embalagem). Este projecto de ensino aposta numa formação de sólida base científica orientada para a engenharia conceptual e aquisição de competências e atitudes comportamentais associadas ao perfil Engenheiro. Procura ainda garantir que a formação dos seus formandos seja adequada e competitiva nos mercados de trabalho nacional e internacional.



    As saídas profissionais abrangem áreas tão diversas como indústrias de desenvolvimento e fabrico de peças para automóveis, de componentes eléctricos e electrónicos, de produtos para a construção civil, embalagens, acessórios para o desporto e lazer, indústrias de Moldes e Investigação e Desenvolvimento Tecnológico com parceiros industriais e/ou académicos, nacionais e/ou internacionais.
  • Dirigido a
    Áreas de trabalho/ emprego

    O Mestrado Integrado em Engenharia de Polímeros procura garantir que a formação dos seus formandos seja adequada e competitiva nos mercados de trabalho nacional e internacional.

    As saídas profissionais abrangem áreas tão diversas como indústrias de desenvolvimento e fabrico de peças para automóveis, de componentes eléctricos e electrónicos, de produtos para a construção civil, embalagens, acessórios para o desporto e lazer, indústrias de Moldes e Investigação e Desenvolvimento Tecnológico com parceiros industriais e/ou académicos, nacionais e/ou internacionais
  • Titulação
    Mestrado Integrado em Engenharia de Polímeros
  • Conteúdo
    Áreas de trabalho/ emprego O Mestrado Integrado em Engenharia de Polímeros procura garantir que a formação dos seus formandos seja adequada e competitiva nos mercados de trabalho nacional e internacional. As saídas profissionais abrangem áreas tão diversas como indústrias de desenvolvimento e fabrico de peças para automóveis, de componentes eléctricos e electrónicos, de produtos para a construção civil, embalagens, acessórios para o desporto e lazer, indústrias de Moldes e Investigação e Desenvolvimento Tecnológico com parceiros industriais e/ou académicos, nacionais e/ou internacionais 

Outro curso relacionado com engenharia química

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |