Home > Mestrado > Gestão de Marketing > Online > Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados - Online

Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados - Online

Solicite informação sem compromisso IMF - Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados - Online

  • Conteúdo
    Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados.


    Informação do Máster:

    • Área: Comercial e Marketing
    • Destinatários: Licenciados da área de Ciências Sociais, interessados em receber formação superior especializada que os capacite profissionalmente para assumir responsabilidades técnicas e diretivas em Departamentos Comerciais e de Marketing das organizações.
    • Modalidade: Online
    • Avaliação: Não definido
    • Duração: 60 ECTS
    • Requisitos: Licenciatura


    Vantagens do IMF:

    •     Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
    •     Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
    •     Tutorias ilimitadas com os professores
    •     Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
    •     Curso de Inglês incluído em todos os Masters
    •     Estágios
    •     Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
    •     Acesso á Biblioteca Virtual
    •     + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
    •     1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países

    Programa do Máster:

    MÓDULO I

    La moderna dirección del marketing global en las empresas

    MÓDULO II

    Marketing Mix en un contexto globalizado

    MÓDULO III

    Gestión económica y financiera del marketing y las ventas en nuevos mercados

    MÓDULO IV

    Marketing, globalización y multiculturalidad

    MÓDULO V

    Requisitos para el éxito en los mercados internacionales

    MÓDULO VI

    Carrera y requerimientos personales del profesional de marketing en un entrono global

    MÓDULO VII

    Tendencias globales del marketing y la comunicación 2.0

    MÓDULO VIII

    Prácticas externas

    MÓDULO IX

    Trabajo fin de máster



    Metodologia:

    Este mestrado é lecionado em regime de E-learning através do COI (CELA OPEN INSTITUTE) que dispõe de infraestruturas e equipamentos técnicos e organizacionais especialmente adaptados.

    É através do Campus Virtual que são desenvolvidas as atividades formativas do programa, sendo a carga de trabalho do aluno classificada com base em 25 horas por ECTS, que no caso do Mestrado de 60 ECTS envolve uma carga anual de 1.500 horas.

    Este mestrado é apoiado por:

        Tutorias presenciais e e-presenciais (através de fóruns, chats, e-mails, web).
        Tutorias virtuais, através de videoconferência.
        Debates e grupos de discussão através de fóruns e chats.
        Trabalho e estudo individual.
        Pesquisa na Internet: resolução de casos práticos.
        Testes de autoavaliação.
        Projeto de trabalho autónomo e individual.



    Tutores:

    O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.


    Avaliação:

    ESTRUTURA

    O sistema de avaliação previsto neste Mestrado Universitário, fundamenta-se em três fatores:
    •     Participação do aluno nas atividades formativas (aulas, debates, grupos de discussão, trabalhos em equipa) que são obeto de seguimento tutorial.
    •     Trabahos e exercícios individuais, que se avaliam através de testes, trabalhos e apresentações.
    •     Exames finanis de cada módulo.
    Os exames são realizados no final de cada semestre do curso pelos alunos que concluíram todas as atividades de formação dos módulos. Em caso de reprovação no exame, pode ser solicitada uma convocação.

    A dissertação de mestrado é obrigatória, bem como a sua defesa pública, e envolve o desenvolvimento de um trabalho pessoal e original sobre um tema relacionado com os estudos, de acordo com uma metodologia predeterminada e com o apoio de um tutor específico.

    RECONHECIMENTO

    Título Ofical Universitário, válido em todo o Espaço Europeu de Educação Superior (EEES). Possiblita a obtenção de 60 ECTS.


    Titulo:

    O Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados é lecionado pela Universidade Camilo José Cela.

    O Título Oficial está reconhecido pelo Ministério da Educação, ajustado ao Plano de Bolonha.

    É um programa de Mestrado do Ramo das Ciências Sociais e Jurídicas, implantando no CELA OPEN INSTITUTE (COI) e inscrito o Registo de Universidades, Centros e Títulos com o Código RUCT 4313125.


    Preço:

    Preço 3450€

    Formas de Pagamento:

    A Pronto / Pagamento por mensalidades

Outro curso relacionado com Gestão de Marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |