Home>Mestrado>Gestão de Marketing>Online>Lisboa - Cidade>Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados - Online
 

Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados - Online

()
Método: Online
Tipo: Mestrado
Loading...

Solicite informação sem compromisso
IMF - Business School

Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados - Online

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
Concelho
País
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de IMF - Business School, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados - Online Comentários sobre Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados - Online
Conteúdo:
Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados.


Informação do Máster:

  • Área: Comercial e Marketing
  • Destinatários: Licenciados da área de Ciências Sociais, interessados em receber formação superior especializada que os capacite profissionalmente para assumir responsabilidades técnicas e diretivas em Departamentos Comerciais e de Marketing das organizações.
  • Modalidade: Online
  • Avaliação: Não definido
  • Duração: 60 ECTS
  • Requisitos: Licenciatura


Vantagens do IMF:

  •     Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
  •     Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
  •     Tutorias ilimitadas com os professores
  •     Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
  •     Curso de Inglês incluído em todos os Masters
  •     Estágios
  •     Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
  •     Acesso á Biblioteca Virtual
  •     + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
  •     1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países

Programa do Máster:

MÓDULO I

La moderna dirección del marketing global en las empresas

MÓDULO II

Marketing Mix en un contexto globalizado

MÓDULO III

Gestión económica y financiera del marketing y las ventas en nuevos mercados

MÓDULO IV

Marketing, globalización y multiculturalidad

MÓDULO V

Requisitos para el éxito en los mercados internacionales

MÓDULO VI

Carrera y requerimientos personales del profesional de marketing en un entrono global

MÓDULO VII

Tendencias globales del marketing y la comunicación 2.0

MÓDULO VIII

Prácticas externas

MÓDULO IX

Trabajo fin de máster



Metodologia:

Este mestrado é lecionado em regime de E-learning através do COI (CELA OPEN INSTITUTE) que dispõe de infraestruturas e equipamentos técnicos e organizacionais especialmente adaptados.

É através do Campus Virtual que são desenvolvidas as atividades formativas do programa, sendo a carga de trabalho do aluno classificada com base em 25 horas por ECTS, que no caso do Mestrado de 60 ECTS envolve uma carga anual de 1.500 horas.

Este mestrado é apoiado por:

    Tutorias presenciais e e-presenciais (através de fóruns, chats, e-mails, web).
    Tutorias virtuais, através de videoconferência.
    Debates e grupos de discussão através de fóruns e chats.
    Trabalho e estudo individual.
    Pesquisa na Internet: resolução de casos práticos.
    Testes de autoavaliação.
    Projeto de trabalho autónomo e individual.



Tutores:

O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.


Avaliação:

ESTRUTURA

O sistema de avaliação previsto neste Mestrado Universitário, fundamenta-se em três fatores:
  •     Participação do aluno nas atividades formativas (aulas, debates, grupos de discussão, trabalhos em equipa) que são obeto de seguimento tutorial.
  •     Trabahos e exercícios individuais, que se avaliam através de testes, trabalhos e apresentações.
  •     Exames finanis de cada módulo.
Os exames são realizados no final de cada semestre do curso pelos alunos que concluíram todas as atividades de formação dos módulos. Em caso de reprovação no exame, pode ser solicitada uma convocação.

A dissertação de mestrado é obrigatória, bem como a sua defesa pública, e envolve o desenvolvimento de um trabalho pessoal e original sobre um tema relacionado com os estudos, de acordo com uma metodologia predeterminada e com o apoio de um tutor específico.

RECONHECIMENTO

Título Ofical Universitário, válido em todo o Espaço Europeu de Educação Superior (EEES). Possiblita a obtenção de 60 ECTS.


Titulo:

O Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados é lecionado pela Universidade Camilo José Cela.

O Título Oficial está reconhecido pelo Ministério da Educação, ajustado ao Plano de Bolonha.

É um programa de Mestrado do Ramo das Ciências Sociais e Jurídicas, implantando no CELA OPEN INSTITUTE (COI) e inscrito o Registo de Universidades, Centros e Títulos com o Código RUCT 4313125.


Preço:

Preço 3450€

Formas de Pagamento:

A Pronto / Pagamento por mensalidades
Outro curso relacionado com Mestrado de Gestão de Marketing: