Especialização Avançada Pós-Universitária em Coaching Psicológico

Solicite informação sem compromisso INSPSIC - Instituto Português de Psicologia

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização Avançada Pós-Universitária em Coaching Psicológico - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Conteúdo

    Esta formação foi organizada para capacitar os participantes a desenvolver a atividade de Coaching.

    O Coaching tem sido uma Profissão em expansão em Portugal, nos seus diferentes campos de ação. Nesta Especialização Avançada Pós-Universitária, dirigida especificamente a Psicólogos, os alunos irão desenvolver as competências de coaching, utilizando abordagens validadas cientificamente e baseadas na Psicologia.

    Nesta perspetiva foram convidados profissionais com competências académicas e profissionais em Psicologia e Coaching e com experiência e reconhecimento no mercado profissional.

    Todos os módulos têm uma componente bastante prática e dinâmica, onde os alunos poderão, através de role plays e de outras dinâmicas, pôr em prática os conhecimentos adquiridos ao longo da PG, familiarizarem-se com os diferentes contextos em que poderão exercer a prática de Coaching e treinarem e desenvolverem as suas competências enquanto coaches.

    O módulo de coaching desportivo, devido à semelhança com outras áreas de performance, também serão abordados outros contextos onde poderão intervir, nomeadamente o contexto artístico.

    Este módulo contará com a presença de um agente desportivo que partilhará a sua experiência no contexto e enquanto coachee.

    Cada participante terá a oportunidade de ter uma sessão de Mentoring focado na sua Carreira com uma das Formadoras e Coaches.


    FORMAÇÃO ACREDITADA OPP | CERTIFICADA DGERT

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |