Curso Preparatório para Exame de Correios de Turismo

Solicite informação sem compromisso Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Preparatório para Exame de Correios de Turismo - Presencial - Cascais - Lisboa

  • Objectivos
    Curso que tem por objectivo preparar candidatos para a realização do Exame de proficiência profissional conducente á obtenção da certificação nacional de Correios de Turismo.
  • Dirigido a
    1. Guias Intérpretes Nacionais, devidamente certificados

    2. Licenciados em Informação Turística

    3. Funcionários de agências de viagens com experiência superior a 3 anos e detentores de, pelo menos, um bacharelato na área do turismo.
  • Conteúdo
    Curso estruturado de acordo com a Portaria 26O/80.Destina-se a Guias Intérpretes Nacionais, a bacharéis ou licenciados em Turismo na área da Informação Turística, a profissionais das Agências de Viagens, com experiência superior a três anos e detentores de um bacharelato na área do turismo.Tem a duração completa de um semestre e início do segundo semestre, seguindo-se a elaboração de um projecto, que será orientado pelos coordenadores do curso. (30 ECTS)Estrutura:O curso terá a duração de 260 horas, com a seguinte distribuição por módulos:     * Geografia Turística Internacional – 40h    * Relações Internacionais -30h    * Sociedades e Religiões -30h    * Direito Comunitário e Legislação Turística– 30h    * Itinerários Turísticos Internacionais -40h    * Teoria da Prática Profissional -40h    * História Geral da Civilização -25h    * História de Arte -25hSerá dada equivalência a História Geral da Civilização a todos os alunos, que provem possuir na sua formação curricular a disciplina de História Geral da Civilização ou História e Cultura Europeia I e II. Coordenação: Mestre António Gonçalves e Mestre João Leitão

Outro curso relacionado com gestão do turismo / ócio

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |