E-Commerce Power by Digital Marketing

Solicite informação sem compromisso ESJ - Escola de Jornalismo de Porto

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre E-Commerce Power by Digital Marketing - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Dirigido a
    Profissionais de qualquer sector de atividade que pretendam obter conhecimentos e competências em E-Commerce & Digital Marketing
  • Conteúdo
    Num mundo cada vez mais rápido e exigente qualquer profissional deve estar dotado das ferramentas técnicas e estratégias de E-Commerce & Digital Marketing para poder oferecer respostas e desenhar soluções práticas e eficientes para as empresas, marcas e instituições.

    Este Curso tem uma elevada componente prática, tendo sido pensada e desenhada de forma a entregar de forma fácil, simples e célere informações e técnicas que permitem construir um Mindset de Marketing Digital ao mesmo tempo que possibilita uma abordagem 360º do Mundo Digital e do Comercio Eletrónico.

    Metodologia Inovadora

    Com uma elevada componente prática, esta pós-graduação foi desenhada para que os alunos possam apreender conceitos teóricos explicados e apresentados com casos práticos e reais. A sala de aula é transformada em laboratório para que os alunos possam experimentar, testar e analisar estratégias e ferramentas de E-Commerce & Digital Marketing nos seus projetos. A experiência profissional do grupo docente permite que a partilha de conhecimentos seja feita considerando as dificuldades que as pequenas e médias empresas encontram no dia a dia.

    Aulas

    As aulas decorrem de forma híbrido, presencial e/ou com a possibilidade de serem frequentadas online.

    Saberes e Competências
    • Dotar os estudantes com uma visão 360º das oportunidades e dos desafios que as organizações e os profissionais enfrentam nos dias de hoje
    • Aplicar estratégias de marketing e vendas online
    • Apreender conhecimentos teóricos com aplicabilidade prática, encontrando novas soluções

    Módulo I DIGITAL STRATEGY
    • Introdução ao Marketing Digital e E-Commerce
    • Digital Marketing Strategy
    • Marketing Relacional e Social Media
    • CRM
    Módulo IIDIGITAL COMMUNICATION
    • Content Marketing e Criatividade
    • Content Marketing Management
    • Social Media Marketing
    • Ferramentas de Produção de Conteúdos Digitais
    • Plataformas Digitais e Redes Sociais
    • Copywritting & Storytelling
    • Social Media Ads & Influencer Marketing
    • Digital Branding (Pessoal e Empresarial)
    Módulo III DIGITAL SALES & PERFORMANCE
    • E-Commerce
    • Digital Business & Performance
    • Email & Marketing Automation
    • Search Engine Optimization
    • Digital Analytics
    • Data Mining & Big Data
    • Growth Hacking
    • Mobile Marketing
    • Display Advertising
    Ensaio FinalFINAL PROJECT
    • Digital Project Management
    • Projeto Final


    Condições de inscrição
    • Grau superior com licenciatura ou equivalente.
    • O exercício profissional pode dispensar a licenciatura (sujeito a análise de curriculo vitae).

    Documentos necessários
    • Currículo vitae
    • Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão
    • Certificado de habilitações e respetiva classificação final
    • Candidato com habilitação estrangeira, enviar certificado com escala de avaliação utilizada
    • Outros documentos que considere pertinentes para apreciação de mérito curricular

Outro curso relacionado com comércio eletrônico / e-commerce

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |