Home > Pós-graduação > Terapias alternativas > Porto - Cidade > Pós-graduação em Florais de Bach - Porto - Cidade - Porto

Pós-graduação em Florais de Bach

Solicite informação sem compromisso Instituto Português de Medicina Holística Integrativa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Florais de Bach - Presencial - Leiria - Leiria - Leiria

  • Objectivos
    A Terapia Floral procura agir principalmente sobre os estados emocionais dos indivíduos, ajudando-os no processo de crescimento mental e reparação de danos emocionais de experiências vividas.





    O médico Edward Bach (bacteriologista, patologista e homeopata) notou os estados de ânimo como a solidão, depressão, aborrecimento, preocupação, desespero e medo, não só precediam a doença como inibiam as capacidades inatas de cura do corpo de prevenir ou superar a doença.





    A criação dos 38 Remédios Florais de Bach são uma dádiva da natureza holográfica mas são também um testemunho de Amor Incondicional do seu intérprete – o Dr. Bach.
  • Titulação
    Certificado emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) do Ministério da Educação (Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho), com enquadra mento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei nº 396/2007; Cos termos do disposto no artigo 45.° do Decreto-Lei n.º 74/2006, alterado pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 de Junho e, tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico (Mestrado ou Doutoramento), o certificado de Pós-Graduação emitido no âmbito desta formação é válido para a obtenção de créditos (ECTS), na candidatura a um Mestrado ou Doutoramento, ao abrigo do Processo de Bolonha, podendo também constituir-se também numa valorização curricular na admissão a concursos públicos e privados.
  • Conteúdo
    250 horas

    9 Módulos de formação; 

     Estágio Profissional;

     Projeto Final de Curso.
    Práticas Supervisionadas.

Outro curso relacionado com Terapias alternativas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |