Pós-Graduação em Inteligência Competitiva e Cibersegurança [ECATI]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Inteligência Competitiva e Cibersegurança [ECATI] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    A Pós-graduação em Inteligência Competitiva e Cibersegurança (ICCS) é um curso avançado de Gestão Empresarial aplicada aos novos desafios da Gestão de Sistemas e da Segurança da Informação. Esta tem em vista promover o desenvolvimento de competências fundamentais na área da gestão do conhecimento, bem como na identificação da criticidade da informação empresarial e das técnicas de investigação indispensáveis no campo da competitividade do mercado.
    A noção de uma zona de contacto e influência entre a Inteligência Competitiva e a Cibersegurança surge na sequência de uma crescente consciencialização da importância da proteção dos sistemas de IT (nomeadamente no que toca à segurança da informação) para a competitividade empresarial.
    Tendo isso em conta, a pós-graduação em ICCS apresenta um programa inovador e integrado, tendo por base:
    - as melhores práticas mundiais ao nível do conhecimento empresarial;
    - a aplicação dos sistemas, modelos e técnicas mais conceituados nas áreas da intelligence e da segurança da informação, como sendo o ISO 270001, ISACA e OSINT.
    - um tipo de interação ímpar, propiciada pela aprendizagem em ambientes teóricos e práticos, que potenciam um desenvolvimento acrescido de competências interpessoais.
    Adicionalmente, a pós-graduação em ICCS oferece aos seus alunos um conjunto alargado de experiências extracurriculares, que se substanciam em oportunidades únicas para um aumento da sua rede de contactos pessoais e empresariais que, certamente, se repercutirão no seu sucesso em ambas as esferas.

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |