Pós-Graduação em Marketing Digital [ECATI]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Marketing Digital [ECATI] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O curso de Marketing Digital tem como objetivos específicos dotar o profissional de competências e preparação de base no domínio dos estudos empresariais em ambientes tecnológicos, nomeadamente, nas áreas da teoria e prática do Marketing digital. Dá-se especial relevo à propaganda e comunicação nos media sociais e digitais que permitam ao profissional exercer com sucesso a sua atividade, desenvolvendo assim a sua organização.
  • Dirigido a
    - Responsáveis de Comunicação;



    - Profissionais que tenham funções na área do marketing;



    - Profissional que pretendam desenvolver a sua carreira na área do Marketing Digital;



    - Marketeers;



    - Responsáveis por novos canais;



    - Licenciados nas diferentes áreas das ciências da comunicação.
  • Conteúdo
    Os ambientes digitais têm nos últimos anos crescido a um ritmo imparável, servindo de lugar à maioria das atividades das sociedades contemporâneas, da política ao governo, da empresa ao individuo. Nunca como hoje a divulgação e disseminação de um produto, linguístico ou não, foi tão fácil, atendendo ao número crescente de utilizadores das redes sociais e das plataformas tecnológicas e de comunicação em rede e num tempo real. Esta ação praticada, diariamente, milhões de vezes em todo o mundo está, no entanto, indefesa à quantidade de conteúdos novos que diariamente circulam nas redes, nos sítios da internet e nos canais de comunicação. É necessário por isso uma formação contínua, uma presença assídua e o domínio de técnicas que, fundadas nas novas formas de comunicação e informação, refaçam as antigas noções de público e conteúdo, afeto e consumo.

    Para a sociedade contemporânea, em alerta permanente pela novidade e a inovação, os novos canais tecnológicos oferecem a quem os domina uma fonte de crescimento e exposição dos seus conteúdos, objetos e criações. Tal como antigamente, é importante estar no lugar e no tempo certos, a que se devem acrescentar formas eficazes de discurso

Outro curso relacionado com marketing na internet / marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |