Pós-Graduação em Neuropsicologia de Intervenção – 5ª Edição

Solicite informação sem compromisso Instituto CRIAP

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Neuropsicologia de Intervenção – 5ª Edição - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    A Neuropsicopatologia põe o assento tónico na problemática das alterações dos processos nervosos complexos (ou cognitivo-operativos), conduta, esfera emocional e personalidade pós lesão - focal ou difusa - das estruturas encefálicas.

    Objectivos:

    Abordar, de modo aprofundado, as principais questões inerentes à Neuropsicologia Clínica do Adulto, bem como as temáticas respeitantes às restantes Neurociências que com ela interagem.





    Após uma revisão da dinâmica encefálica responsável pela tutela dos processos comportamentais e da abordagem dos principais quadros neurológicos geradores de perturbações da esfera psíquica, serão estudadas as suas principais disfunções. Neste sentido e para além da análise das diferentes constelações semiológicas, serão contemplados os meios de diagnóstico e de intervenção neuropsicológica (no âmbito da reestruturação/reabilitação/reintegração).









    Competências a Adquirir:





    Os formandos deverão, fundamentalmente, conhecer as principais alterações neuropsicológicas, correlacioná-las com as várias dinâmicas encefálicas subjacentes e planificar os passos do acto clínico inerente a cada uma delas.
  • Dirigido a
    Licenciados e finalistas em Psicologia, Medicina, Enfermagem, Ciências da Saúde e/ou afins. Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica e Técnicos Superior de Saúde
  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Neuropsicologia de Intervenção – 5ª Edição

    Coordenação Científica: Prof. Dr. Manuel Domingos

    Destinatários**: Licenciados e finalistas em Psicologia, Medicina, Enfermagem, Ciências da Saúde e/ou afins. Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica e Técnicos Superior de Saúde.

    CERTIFICADA PELA SOCIEDADE PORTUGUESA DE NEUROPSICOLOG

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |