Pós-Graduação em Organização e Desenvolvimento Curricular

Solicite informação sem compromisso UPT - Universidade Portucalense

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Organização e Desenvolvimento Curricular - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    O actual Estatuto da Carreira Docente aponta para a necessidade de ser professor titular para o desempenho de funcoes de coordenacao, lideranca, acompanhamento e avaliacao de professores, o que implica competencias que só se desenvolvem através da aquisicao de conhecimentos científicos e pedagógicos associada a uma prática pedagógica em contexto escolar.

    A especializacao em organizacao e desenvolvimento curricular visa qualificar para o exercício dessas funcoes de coordenacao e consultoria de projectos curriculares e apoio a área curriculares específicas, de forma a transformar a escola em motor da inovacao, através da qualificacao do seu pessoa docente.
  • Dirigido a
    Professores de todos os níveis de ensino com, pelo menos cinco anos de servico. Educadores com funcoes de coordenacao, supervisao e formacao de adultos.
  • Titulação
    Especialista em Organização e Desenvolvimento Curricular
  • Conteúdo
    Unidades CurricularesMetodologia da Investigação Dinâmica de Grupos e Gestão de Conflitos nas relações Escolares Teoria e Desenvolvimento CurricularAdministração e Gestão Escolar IntermédiaPlanificação e Avaliação de Projectos PedagógicosModelos de Formação de Profesores Educação e DiversidadeSeminários e Orientação

Outro curso relacionado com instrução e currículo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |