Curso Formação Certificada Profissional Reiki - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso Instituto Português de Medicina Holística Integrativa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Formação Certificada Profissional Reiki - Semi-presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Objetivos gerais:























    Aprofundar, Sentir, Praticar, Descobrir a filosofia e prática do Reiki.























    Objetivos específicos:























    Identificar e aplicar as mais variadas técnicas de Reiki;















    Distinguir vários conceitos ligados a aprendizagem do Reiki;















    Compreender a medicina energética no contexto da saúde e bem-estar;















    Elaborar projeto formativo aplicado ao Reiki.
  • Dirigido a
    Alunos de qualquer linha de Reiki com 3º nível no mínimo;















    Formadores e outros profissionais que trabalham na área da formação do Reiki.
  • Titulação
    Certificado de Pós-Graduação emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) do Ministério da Educação (Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho), com enquadramento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei nº 396/2007). Nos termos do disposto no artigo 45.° do Decreto-Lei nº 74/2006, alterado pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 de Junho e, tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico (Mestrado ou Doutoramento), o certificado de Pós-Graduação emitido no âmbito desta formação é válido para a obtenção de créditos (ECTS), na candidatura a um Mestrado ou Doutoramento, ao abrigo do Processo de Bolonha, podendo também constituir-se também numa valorização curricular na admissão a concursos públicos e privados.
  • Conteúdo
    O IPMHI é uma entidade certificada pela DGERT - Direcção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho, o que representa um reconhecimento da qualidade da nossa formação especializada em onze áreas de educação e formação distintas.Confere aos nossos formandos um certificado de formação profissional inserida no Sistema Nacional de Qualificações, através do SIGO - Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa.Este reconhecimento permite também que os nossos alunos possam apresentar o investimento feito nos nossos cursos como uma despesa dedutível no IRS.Desenvolvemos diversas atividades: Formação Profissional, Formações Financiadas, Formações modulares, avançadas, Investigação, Especializações, Retiros, Palestras, workshops, entre outras atividades. As formações decorrem nas zonas de Lisboa, Leiria, Algarve e Porto ministradas de forma presenciais, B-Learning ou E-Learning.Para saber mais informações entre em contato.Se sentirem por bem, partilhem este espaço a quem for útil. Os meus melhores cumprimentos,Equipa IPMHI

    O Reiki é a antiga arte de cura pela imposição das mãos, cujas técnicas foram redescobertas no Japão, em meados do século passado, pelo Dr. Mikao Usui.

    Qualquer pessoa pode utilizar essa energia em proveito próprio, ou para ajudar os outros seres: - Humanos, Animais e Plantas. 

    Proporciona paz, bem-estar e equilíbrio.

Outro curso relacionado com terapias alternativas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |