Pós-graduação em Direito Marítimo

Solicite informação sem compromisso ISCIA - Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-graduação em Direito Marítimo - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Objectivos
    Dar uma visão atual e integrada do state of art nos vários aspectos científicos, técnicos, comerciais e jurídicos das atividades comerciais e industriais relacionadas com o Mar. Destinado a todos os possuidores de cursos superiores, nacionais ou estrangeiros, que queiram adquirir objectivas competências numa área que, inequivocamente, será um fator estratégico de desenvolvimento do País.
  • Conteúdo
    Pós-graduação em Direito Marítimo
    Estrutura do Curso

    O Curso de Pós-Graduação em SHIPPING BUSINESS AND LAW está estruturado em 60 ECTS, incluindo a realização de um Projeto de Investigação.

    As unidades curriculares agrupadas modularmente serão acompanhadas de análise de casos (Case Studies) e de Visitas Técnicas que reforçarão os processos de formação - aprendizagem.

    Algumas Conferências serão intercaladas no decurso das unidades curriculares modulares com temas e conferencistas da maior relevância e experiência no sector.

    Todos os Docentes são personalidades com larga experiência na matéria e com efetivo reconhecimento académico, científico e tecnológico a nível nacional e internacional.

    Metodologia do Curso

    O plano curricular será todo ministrado sob uma metodologia construtivista, de modo a que a componente aprendizagem de cada um se reforce na formação do seu próprio construto.

    Utilizar-se-á uma metodologia de blended learning, isto é, as sessões presenciais serão complementadas e replicadas numa plataforma de e-learning acessível de modo deslocalizado, no espaço e no tempo, por cada Aluno. Um simples processo de avaliação in itinere, através da plataforma, simplificará o trabalho de cada Aluno. Realizar-se-á uma sessão inicial de formação propedêutica e tecnológica para acesso e uso da plataforma de e-learning. Os Docentes serão apoiados por Tutores de e-learning para total simplificação do processo.

    As sessões presenciais são todas realizadas em horários pós-laborais aos sábados a partir das 09:00 às 13:00 e das 14:30 às 17:30. As Visitas Técnicas serão realizadas em dias e horários laborais.

Outro curso relacionado com direito vários

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |