Workshop de Lettering - Coimbra - Lisboa - Porto

Solicite informação sem compromisso Aldric Bonani

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Workshop de Lettering - Coimbra - Lisboa - Porto - Presencial - Coimbra - Coimbra - Coimbra

  • Objectivos
    Aprenderás as bases do lettering com caneta permanente para chalkboards e paredes. Vou compartilhar todos os detalhes do processo desde a concepção até a execução, além de técnicas avançadas e dicas sobre o mercado.





























































    Um workshop informal e criativo indicado para quem quer arriscar-se em algo novo, para iniciantes ou para os que querem fazer do lettering uma nova fonte de rendimeto!





























































    Abordarei os conceitos básicos do desenho de letras, proporção, ritmo, equilíbrio, composição e muito mais!





























































    Tragas algumas opções de palavras ou citações curtas, frases ou letras de música para os exercícios. Durante o workshop tu criarás tua própria peça e poderás levá-la para casa contigo!
  • Dirigido a
    Um workshop informal e criativo indicado para quem quer se arriscar em algo novo, para iniciantes ou para os que querem fazer do lettering uma nova fonte de rendimento!

























































    1) Eu não sou uma pessoa criativa, posso participar?





























































    Este é um dos pontos que abordaremos. A criatividade não é um dom, mas uma habilidade que pode ser exercitada!





























































    2) Minha profissão não tem qualquer relação com artes, será que vou acompanhar?





























































    Sim!!! O workshop é aberto a todos, não é necessária qualquer experiência prévia. Basta ter vontade de aprender!





























































    3) Quantas pessoas participarão do workshop?





























































    Serão no máximo 15 participantes. Isto permite um contato mais próximo entre os participantes e facilita o aprendizado e o compartilhamento de experiências.





































































    5) Qual é a política de reembolso?





























































    Qualquer cancelamento com até 7 dias de antecedência ao workshop será reembolsado integralmente. Após este prazo não haverá reembolso.





























































    ** O WORKSHOP SÓ SERÁ REALIZADO COM 8 ALUNOS OU MAIS. CASO AS INSCRIÇÕES NÃO ATINJAM O MÍNIMO NECESSÁRIO, OS VALORES DE INSCRIÇÃO JÁ REALIZADOS, SERÃO DEVOLVIDOS INTEGRALMENTE AOS INSCRITOS.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo
    Aulas particulares - São 8h/aula distribuídas da melhor forma para o aluno.Neste workshop, aprenderás as bases do lettering com caneta permanente para chalkboards e paredes. Vou compartilhar todos os detalhes do processo criativo desde a concepção até a sua execução.Um workshop informal e criativo indicado para quem quer se arriscar em algo novo, para iniciantes ou para os que querem fazer do lettering uma nova fonte de rendimento!Aprenderás os conceitos básicos do desenho de letras, proporção, ritmo, equilíbrio, composição e muito mais!Traz algumas opções de uma única palavra ou citações curtas, frases ou letras de música para nossos exercícios. Durante o workshop criarás a tua própria peça e poderás levá-la para casa contigo!CONTEÚDO:ApresentaçãoDiferenças entre caligrafia, lettering e tipografiaA criatividadeFerramentas e materiaisPreparação da superfícieComo começar um projeto: inspiração, thumbnails, rascunho, refinamentoComposiçãoComo ampliar a arte (escala)Limpeza e acabamentoBibliografia e referências_____________O QUE ESTÁ INCLUSO?Placa de MDF tamanho A3 com superfície já preparada (chalkboard)Giz, fita crepe, flanelas e todo o material necessário para o esboço da arteSebenta com o conteúdo do workshop1 Posca 5M brancaCertificado_____________O QUE VOCÊ PRECISA TRAZER?Papel A4 90g para rascunhoPapel vegetal A4Lápis ou lapiseiraBorrachaRégua 30cmMarcador calibrado ou Caneta nankinINVESTIMENTO…………………………………………… € 75FAQ • Há exigências de ID ou idade mínima para entrar no evento?Idade mínima 12 anos.• Não sou uma pessoa criativa, posso participar?Este é um dos pontos que abordaremos. A criatividade não é um dom, mas uma habilidade que pode ser exercitada!Minha profissão não tem qualquer relação com artes, será que vou acompanhar?Sim!!! O workshop é aberto a todos, não é necessária qualquer experiência prévia. Basta ter vontade de aprender!• Qual é a política de reembolso?Qualquer cancelamento com até 7 dias de antecedência ao workshop será reembolsado integralmente. Após este prazo não haverá reembolso.

Outro curso relacionado com arte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |