Curso de Atendimento telefónico

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Curso de Atendimento telefónico

  • Objectivos * Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.

    * Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem.
  • Dirigido a Empresas e Particulares
  • Titulação Atribuição de Certificado
  • Conteúdo 1. Etapas e regras do atendimento telefónico
    1. Etapas do atendimento telefónico
    2. Guião de apoio ao Operador
    3. Abordagem inicial
    4. Prestação do Serviço / reencaminhamento
    5. Despedida
    6.  Regras elementares do comportamento no atendimento telefónico
    2. Comunicação telefónica
    1. Linguagem adequada à comunicação telefónica
    2. Comunicação verbal (a forma)
    3. Articulação
    4. Fluência
    5. Modulação (volume, ritmo e tom)
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  • Mestrado em Comércio Electrónico e Internet

  • Centro: UAb - Universidade Aberta
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  • Licenciatura em Gestão de Marketing

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  • Mestrado em Marketing Estratégico

  • Centro: ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial
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  • Pós-Graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
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  • Centro: Universidade Lusófona
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