Curso de Atendimento telefónico

Solicite informação sem compromisso CONPRO Consultoria e Projectos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Atendimento telefónico - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    * Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.

    * Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem.
  • Dirigido a
    Empresas e Particulares
  • Titulação
    Atribuição de Certificado
  • Conteúdo
    1. Etapas e regras do atendimento telefónico
    1. Etapas do atendimento telefónico
    2. Guião de apoio ao Operador
    3. Abordagem inicial
    4. Prestação do Serviço / reencaminhamento
    5. Despedida
    6.  Regras elementares do comportamento no atendimento telefónico
    2. Comunicação telefónica
    1. Linguagem adequada à comunicação telefónica
    2. Comunicação verbal (a forma)
    3. Articulação
    4. Fluência
    5. Modulação (volume, ritmo e tom)

Outro curso relacionado com atenção telefônica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |