Curso de Atendimento Telefónico

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Curso de Atendimento Telefónico

  • Objectivos Identificar e aplicar as técnicas profissionais de utilização do telefone; Identificar e aplicar as técnicas avançadas de um atendimento telefónico.
  • Dirigido a Trabalhadores com habilitações académicas iguais ou superiores ao 11.º ano que exerçam funções na área administrativa e que perspectivem assumirem funções, competências e responsabilidades administrativas na área do Secretariado. Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Secretariado, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
  • Titulação Curso de Atendimento Telefónico
  • Conteúdo Programa: 
      1. Técnicas profissionais de utilizar o telefone
    1.1. Voz: ritmo e volume
    1.2. Articulação das palavras
    1.3. Entoação
    1.4. "Sorriso" da voz
    2. Técnicas avançadas de atendimento telefónico
    2.1. Reparar e realizar uma chamada
    2.2. Incorrecções na comunicação telefónica
    2.3. Encaminhamento de chamada
    2.4. Lidar com pessoas difíceis
    2.5. Expressões a evitar
    2.6. Tornar a chamada pessoal

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