Curso de Auditorias a Sistemas de Gestão - NP EN ISO 19011:2019

Solicite informação

Curso de Auditorias a Sistemas de Gestão - NP EN ISO 19011:2019

  • Conteúdo Auditorias a Sistemas de Gestão - NP EN ISO 19011:2019.

    Gestão e Administração

    A Norma NP EN 19011:2019, Versão Portuguesa da Norma Europeia ISO 19011:2018, estabelece as linhas de orientação para a realização de Auditorias a Sistemas de Gestão. Esta Norma proporciona orientação sobre princípios de auditoria, de gestão de programas de auditoria, de condução de auditorias a sistemas de gestão da qualidade, de gestão ambiental e de gestão de saúde e segurança, assim como orientação sobre a competência dos respectivos auditores.

    Objetivos:

    No final da formação os formandos estarão aptos a:

    - Compreender conceitos e os objetivos de uma auditoria;
    - Identificar os intervenientes numa auditoria e os seus comportamentos e comunicação;
    - Conhecer os tipos de auditoria;
    - Conhecer, identificar e implementar etapas de uma auditoria;
    - Conhecer a legislação, bem como os recentes desenvolvimentos normativos e as tendências no domínio das auditorias de sistemas de gestão.

    Destinatários:

    Esta formação destina-se a quadros superiores e médios de empresas com responsabilidade ao nível da Gestão da Qualidade, Ambiente e/ou Segurança no Trabalho, detentores de curso superior.

    Programa:

    Módulo 1 - Introdução às Auditorias de Sistemas de Gestão
    Módulo 2 - Gestão de Auditorias e Qualificação de Auditores

    Duração:

    Este curso tem a duração de 50 horas totalmente online.

    Requisitos e Funcionamento:

    Para participar neste Curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do Computador e acesso à Internet.

    Apesar de ser um curso totalmente E-learning, terá sempre o apoio do Formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos Fórum de Discussão.

    Ao longo do Curso, o Formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.

    O acesso à Formação Online pode ser feito a partir de qualquer Computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.

Outro curso relacionado com gestão de qualidade