Curso: Espaço de Intervenção - Áreas de Exposição, Produtos e Público-alvo

Solicite informação

Curso: Espaço de Intervenção - Áreas de Exposição, Produtos e Público-alvo

  • Conteúdo A caracterização do espaço de exposição, o público alvo e a empresa ajuda o profissional na correta aplicação das técnicas de exposição e nas leis de composição visual para a correta construção de uma exposição de forma a valorizar o produto e atingir o sucesso da loja/empresa.
Solicite informação

Outro curso relacionado com branding - marketing do produto

  • Curso de Brand Management - Gestão de Marcas

  • Centro: FormaçãOnline
  • Solicite informação
  • Curso Técnico de Organização de Eventos

  • Centro: EPBJC - Bento de Jesus Caraça, Delegação Lisboa
  • Solicite informação
  • Curso de Gestão de Reclamações

  • Centro: People & Skills
  • Solicite informação
  • Curso de Atendimento de Excelência

  • Centro: People & Skills
  • Solicite informação
  • Curso: Gestão de Reclamações

  • Centro: People & Skills
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Data Science for Marketing

  • Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação