MBA em Administração de Empresas - Especialização Marketing e Vendas

Solicite informação

MBA em Administração de Empresas - Especialização Marketing e Vendas

  • Objectivos O Mestrado em Direcção Bancária pretende formar pessoas no mundo da intermediação financeira moderna, cada dia mais complexo e globalizado, de modo que os hábitos de estudo e trabalho habituais, baseados nos conceitos e a teoria, evoluam até à aplicação prática dos conhecimentos adquiridos, num contexto real determinado.

















    O objectivo genérico do Mestrado em Direcção Bancária é a formação de especialistas de alto nível nos distintos âmbitos da direcção e gestão de entidades financeiras, tanto nos bancos, caixas de crédito, como nas sociedades de investimento e demais instituições financeiras, bem como em novos métodos de gestão e administração bancária e de investimentos.
  • Dirigido a - Profissionais do sector da banca, caixas de crédito e instituições financeiras, que desejem aprofundar os seus conhecimentos de banca e finanças e adquirir as competências directivas e de gestão necessárias para o seu desenvolvimento e promoção profissional.













    - Titulares de Diplomas universitários que desejem prosseguir uma carreira académica e de consultores.













    - Recém licenciados que desejem especializar-se no mundo das instituições financeiras como gestores ou assessores financeiros.
  • Conteúdo Diploma do MBA - Administração de Empresas - Especialização em Marketing e Vendas:
     
    Diploma de Mestre emitido conjuntamente pelo IEP - Instituto Europeo de Posgrado e a Universidad CEU San Pablo.
    Conteúdos resumidos:Módulo Direcção Geral
    Direcção Estratégica
    Marketing Estratégico: Orientação para o Cliente
     
    Módulo Direcção Financeira e de Controlo
    Contabilidade Financeira
    Análise de Custos na Tomada de Decisões
    Análise Financeira
     
    Módulo Direcção de Marketing
    Decisões de Produto-Preço
    Estudos de MercadoEstratégias de Comunicação I
    Direcção de VendasEstratégias de Comunicação IINovas Estratégias de Marketing e Vendas
    Módulo Direcção de Operações e a Tecnologia
    A Logística e o Serviço
     
    Módulo Direcção de Marketing InternacionalMarketing InternacionalMódulo Direcção de Pessoas nas OrganizaçõesComportamento Humano dentro da Organização
    Módulo Direcção ComercialGestão e Planificação de VendasDistribuição ComercialCanal de Distribuição: Gestão e Comunicação
    Projecto Fim de Master: Plano de Marketing
     
    ESTE CURSO É MINISTRADO EM ESPANHOL.

Outro curso relacionado com mba em marketing e direção de vendas

  • MBA em Marketing

  • Centro: Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Motivação e Liderança em Equipas de Elevado Desempenho

  • Centro: UAL - Universidade Autónoma de Lisboa
  • Solicite informação
  • MBA em Avaliação Imobiliária

  • Centro: ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Prospectiva, Estratégia e Inovação

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Gestão

  • Centro: Escola Superior de Tecnologia e de Gestão - Instituto Politécnico de Bragança
  • Solicite informação
  • Mestrado em Estratégia

  • Centro: UTL - Universidade Técnica de Lisboa
  • Solicite informação
  • Mestrado em Estratégia

  • Centro: UTL - Universidade Técnica de Lisboa
  • Solicite informação