Home > Mestrado > Marketing > Online > MBA em Administração de Empresas - Especialização Marketing e Vendas - Online

MBA em Administração de Empresas - Especialização Marketing e Vendas - Online

Solicite informação sem compromisso FORMEDIA - Instituto Europeu de Empresários e Gestores

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Administração de Empresas - Especialização Marketing e Vendas - Online

  • Objectivos
    O Mestrado em Direcção Bancária pretende formar pessoas no mundo da intermediação financeira moderna, cada dia mais complexo e globalizado, de modo que os hábitos de estudo e trabalho habituais, baseados nos conceitos e a teoria, evoluam até à aplicação prática dos conhecimentos adquiridos, num contexto real determinado.







    O objectivo genérico do Mestrado em Direcção Bancária é a formação de especialistas de alto nível nos distintos âmbitos da direcção e gestão de entidades financeiras, tanto nos bancos, caixas de crédito, como nas sociedades de investimento e demais instituições financeiras, bem como em novos métodos de gestão e administração bancária e de investimentos.
  • Dirigido a
    - Profissionais do sector da banca, caixas de crédito e instituições financeiras, que desejem aprofundar os seus conhecimentos de banca e finanças e adquirir as competências directivas e de gestão necessárias para o seu desenvolvimento e promoção profissional.





    - Titulares de Diplomas universitários que desejem prosseguir uma carreira académica e de consultores.





    - Recém licenciados que desejem especializar-se no mundo das instituições financeiras como gestores ou assessores financeiros.
  • Conteúdo

    Diploma do MBA - Administração de Empresas - Especialização em Marketing e Vendas:

     

    Diploma de Mestre emitido conjuntamente pelo IEP - Instituto Europeo de Posgrado e a Universidad CEU San Pablo.


    Conteúdos resumidos:

    Módulo Direcção Geral

    Direcção Estratégica

    Marketing Estratégico: Orientação para o Cliente

     

    Módulo Direcção Financeira e de Controlo

    Contabilidade Financeira

    Análise de Custos na Tomada de Decisões

    Análise Financeira

     

    Módulo Direcção de Marketing

    Decisões de Produto-Preço

    Estudos de Mercado
    Estratégias de Comunicação I

    Direcção de Vendas
    Estratégias de Comunicação II
    Novas Estratégias de Marketing e Vendas

    Módulo Direcção de Operações e a Tecnologia

    A Logística e o Serviço

     

    Módulo Direcção de Marketing Internacional
    Marketing Internacional

    Módulo Direcção de Pessoas nas Organizações
    Comportamento Humano dentro da Organização


    Módulo Direcção Comercial
    Gestão e Planificação de Vendas
    Distribuição Comercial
    Canal de Distribuição: Gestão e Comunicação

    Projecto Fim de Master: Plano de Marketing

     

    ESTE CURSO É MINISTRADO EM ESPANHOL.

Outro curso relacionado com Marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |