Categoria:
Ciência da Comunicação
Modalidade:
Presencial
Pós-graduação em Comunicação e Desporto Módulos e Conteúdos · O curso terá a duração de 220 horas - 22 créditos, sendo obrigatórios para aproveitamento, 20 créditos relativos à frequência das aulas (200 horas), 10 créditos relativos aos projectos qu1
Categoria:
Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:
Presencial
Num mundo cada vez mais rápido e exigente qualquer profissional deve estar dotado das ferramentas técnicas e estratégias de E-Commerce & Digital Marketing para poder oferecer respostas e desenhar soluções práticas e eficientes para as empresas, marcas e ins1
Categoria:
Jornalismo
Modalidade:
Presencial
1. - Introdução e condições do jornalismo digital
A influencia dos media.Evolução da informação e o esquema de comunicação. Novos meios e formatos.A sociedade da informação e as características da internet.Produtores e agregadores de conteúdos, como se d1
Categoria:
Marketing Estratégico
Modalidade:
Semi-presencial
A saúde está cada vez mais na ordem do dia seja pela importância que o ser humano cada vez mais lhe atribuiu na sociedade moderna, seja pelo mediatismo a que está sujeita. A saúde é mesmo das áreas que mais tempo e espaço ocupam atualmente na comunicação so1
Categoria:
Relações Públicas
Modalidade:
Presencial
Pós-Graduação em Relacoes Públicas, Protocolo e Organizacao de Eventos Desenvolvimento de capacidades e técnicas de Relações Públicas. Dotar os participantes de comportamentos e conhecimentos necessários a um bom desempenho em situações protocolares. Identi1