Curso de Fiscalidade - A Distancia

Solicite informação sem compromisso Campus Esine

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Fiscalidade - Online

  • Objectivos
    Comodamente, a partir de sua casa e sem ter conhecimentos prévios. - Sem necessidade de deslocar-se para centros oficiais. - Sem horários estabelecidos e ao seu ritmo. - Com um professor/tutor que o ajudará a resolver qualquer dúvida. - Com um certificado que comprovará os seus conhecimentos. Beneficiará da experiência e dos conhecimentos práticos dos grandes profissionais. - Mais de 200 casos práticos, comentados e resolvidos nos próprios impressos oficiais. - Conhecimento e resolução dos problemas com que se deparam os Inspectores, Assessores Fiscais, Advogados, etc.
  • Titulação
    Um Certificado comprova os seus conhecimentos Porque hoje não basta possuir conhecimentos ao máximo nível, é preciso ser capaz de demonstrá-los. Para isso, ESINE outorga-lhe, ao finalizar os seus estudos com aproveitamento, o correspondente certificado que comprova a sua formação. Um Certificado que lhe abrirá as portas do prestígio profissional: será um especialista e poderá demonstrá-lo. Mais de 40.000 alunos confiaram em nós A melhor garantia que podíamos oferecer-lhe. Mais de 40.000 alunos que com satisfação realizaram o nosso curso, tendo hoje em dia profissões com uma maior procura.
  • Conteúdo

    Torne-se um especialista em Gestão Imobiliária
    Uma actividade rentável e cómoda, que agora pode aprender a partir de sua casa.

    Sem precisar de conhecimentos prévios, irá aprendendo, passo a passo, até dominar toda a matéria.

    Com a ajuda dos melhores professores, especialistas no sector imobiliário, que resumiram neste Curso a experiência acumulada ao longo de vários anos.

    Com um grande número de casos práticos retirados da vida real comentados e resolvidos pelos nossos professores.

    Serviço de Actualização GRATUITO durante um ano, pelo que receberá todas as alterações das normas em vigor, notícias da actualidade ligadas ao sector, etc.

    Um Certificado ao finalizar o Curso comprovará os seus conhecimentos e será de grande valor para a sua carreira profissional.

    E claro, com todas as vantagens da Formação à Distância: aprenderá a partir de sua casa, ao seu ritmo, sem horários nem necessidade de deslocações, pelo que poderá simultaneamente dedicar-se ao Curso e a outras actividades

     

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |