Home > Cursos > Marketing > Lisboa - Cidade > Curso de Marketing Pessoal - Lisboa - Cidade - Lisboa

Curso de Marketing Pessoal

Solicite informação sem compromisso Logic Training - Instituto de Formação

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Marketing Pessoal - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O curso visa desenvolver no formando competências que lhes permitam melhorar a sua imagem e a sua capacidade de interacção social. No final do curso, o formando deverá: Possuir uma visão global sobre o âmbito e a importância da utilização do Marketing Pessoal; Reconhecer os aspectos a considerar na melhoria da imagem pessoal e da capacidade de interacção social; Identificar os elementos necessários para possuir uma postura profissional correcta; Construir e implementar um Plano de Marketing Pessoal.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a profissionais liberais, gestores, empresários, vendedores, pessoas que desejam mudar de profissão ou iniciar/progredir na carreira, estudantes e todos aqueles que pretendam desenvolver o seu potencial , de modo a atingirem o sucesso
  • Titulação
    Curso de Marketing Pessoal
  • Conteúdo

    VANTAGENS

    O Marketing Pessoal é um conjunto de ferramentas que oferece às pessoas a possibilidade de alcançar o sucesso na sua vida profissional. Efectivamente, dado o alto nível de competitividade que caracteriza o mercado actual, é imprescindível possuir a capacidade individual de atrair e manter relacionamentos pessoais e profissionais com vários perfis de pessoas, lidar com desafios e mudanças, liderar, etc. Assim, trabalhar o marketing pessoal é adquirir um diferencial considerável em relação à concorrência, especialmente em profissões que implicam o contacto directo com os outros, como é o caso de empresários, gestores, vendedores, por exemplo.

    PROGRAMA DO CURSO

    1. Marketing Pessoal como Factor de Sucesso – 4h

     1.1. O que é o Marketing Pessoal;

     1.2. A importância do Marketing Pessoal no actual contexto sócio-económico;

     1.3. O âmbito e os objectivos da utilização do Marketing Pessoal.

    2. Aspectos a Considerar no Marketing Pessoal – 8h

     2.1. Coragem para Mudar;

     2.2. Entusiasmo e auto-confiança;

     2.3. Visual e etiqueta;

     2.4. Comunicar correctamente:

        2.4.1. Comunicar ao telefone;

        2.4.2. Participar numa reunião;

        2.4.3. Saber ouvir;

     2.5. Ser um líder.

    3. Trabalho e Carreira – 8h

     3.1. Postura Profissional;

     3.2. O currículo fala por nós;

     3.3. Carta de apresentação;

     3.4. Entrevista de emprego.

    4. Construção e Implementação de um Plano de Maketing Pessoal – 10h

     4.1. Ferramentas e técnicas para construção de um Plano de Marketing Pessoal;

     4.2. A implementação de um Plano de Marketing Pessoal.

    Carga horária total do curso: 30 horas.

Outro curso relacionado com Marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |