Curso de Marketing - Mix - Lisboa - Lisboa - Lisboa - A venda como elemento do marketing mix - I28500

Home>Cursos>Marketing>Lisboa - Cidade>Curso de Marketing - Mix - Lisboa - Cidade - Lisboa
 
Curso de Marketing - Mix
Links Patrocinados
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Curso de Marketing - Mix - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
* Campos obrigatórios

Desejo receber gratuitamente informação no meu email ou telefone.

Em breve um responsável de Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias, entrará em contacto contigo para mais informações.
Seleccionar esta opção significa que aceita as regras de uso de Educaedu Business S.L. e da nossa privacidade de dados
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Imagens da Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias:
Foto Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa Portugal
Foto Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa Portugal
AnteriorAnterior
PróximaPróxima
Foto Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa Portugal
Centro Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa Portugal
Foto Centro Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa
Glossário
  • A venda como elemento do marketing mix
Compartilhar esta página sobre Cursos de Marketing:
Curso de Marketing - Mix - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Curso de Marketing - Mix - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objectivos:
Identificar e analisar as diferentes variáveis do marketing mix.
Dirigido a:
Pessoas que pretendam adquirir competências associadas aos perfis profissionais de Técnico de Marketing ouTécnico de Vendas, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. O curso de destina-se particularmente às pessoas que já exercendo funções relacionadas com a área do Marketing, ou que ambicionem vir a fazê-lo, não possuem uma formação de base suficientemente sólida e consistente sobre os conceitos e instrumentos que permitem, hoje em dia, fazer da área do Marketing uma área integradora de visão global e estratégica das organizações, tanto ao nível interno, quanto ao nível da comunicação com o exterior, sendo na vertente da comercialização de produtos ou de serviços, ou tão somente da sua própria imagem.
Diploma:
Curso de Marketing - Mix
Conteúdo:
Programa:
  
1. Definição de marketing mix
1.2. A venda como elemento do marketing mix
2. Variáveis controláveis do marketing
2.1. Política de produto/serviço
2.2. Política de preço
2.3. Política de distribuição
2.4. Política de comunicação

Outro curso relacionado com Cursos de Marketing:
Nova Busca
Procurar