Categoria:Marketing
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Desportivo. Apresentação - Curso de Marketing Desportivo. O Curso de Marketing Desportivo destina-se a profissionais que procuram desenvolver ou melhorar os seus conhecimentos na área do marketing aplicado ao universo...
Categoria:Marketing
Modalidade:Online
Preço:
129,90 euros
Curso online de Marketing Internacional. Carga Horária: 24 horas Categorias: Formação Contínua, Marketing e Publicidade Resumo: Os mercados são cada vez mais competitivos, e as empresas encontram-se num...
Categoria:Marketing
Modalidade:Online
Preço:
149,90 euros
Curso de Marketing. Duração: 32 horas Categorias: Formação Contínua, Marketing e Publicidade Resumo. O curso online de Marketing pretende preparar profissionais nas mais diversas áreas a definirem estratégias...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Técnico de Comunicação e Marketing O Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade é o profissional qualificado, apto a analisar situações de comunicação (interpessoais e organizacionais), colaborar na detecção e formulação de problemas de...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Marketing É o profissional qualificado apto a colaborar na elaboração de estudos de mercado e apoiar o estudo do comportamento do consumidor / cliente, com o objectivo de ajudar a definir / redefinir segmentos de mercado, baseado na colaboração da definição das...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Pub. O Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade é o profissional qualificado, apto a analisar situações de comunicação (interpessoais e organizacionais), colaborar na detecção e formulação...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing e Estudos de Mercado O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam enquadrar a temática dos estudos de mercado como ferramenta essencial do Marketing .
O formando deverá ser capaz de:
Compreender a importância...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Cirso de Marketing Aplicado às Pequenas Empresas O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam dominar técnicas e instrumentos essenciais para desenvolver acções de marketing.
O formando deverá ser capaz de:
Compreender o papel,...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing Pessoal O curso visa desenvolver no formando competências que lhes permitam melhorar a sua imagem e a sua capacidade de interacção social. No final do curso, o formando deverá:
Possuir uma visão global sobre o âmbito e a importância da utilização...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Plano de Marketing Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Mercados - Comercialização e Segmentação Aplicar os conhecimentos de análise de mercados com vista a segmentar e comercializar os serviços/produtos da empresa. ENQUADRAMENTO A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing - Mix Identificar e analisar as diferentes variáveis do marketing mix. Programa: 1. Definição de marketing mix 1.2. A venda como elemento do marketing mix 2. Variáveis controláveis do marketing 2.1. Política de produto/serviço...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos Definir o conceito de marketing enquanto filosofia de gestão, reconhecendo a sua importância como ferramenta de satisfação do cliente A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Comportamento do Consumidor Identificar e analisar os principais comportamentos e atitudes dos consumidores no processo de decisão de compra. Programa:
1. Variaveis explicativas
2. Análise do processo de tomada de decisão
3. Intervenientes...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
A captação, a satisfação e a fidelização de clientes são aspectos essenciais para o crescimento de qualquer empresa. E num atelier? Adquira conhecimentos essenciais de marketing e adapte os seus diversos conceitos estratégicos ao mundo do projecto!!!- O que...