Curso de Supervisor de Segurança Privada - Online

Solicite informação sem compromisso Do It Better

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Supervisor de Segurança Privada - Online

  • Conteúdo
    Curso de Supervisor de Segurança Privada.


    Gostava de poder liderar, gerir equipas de segurança privada, desenvolver as funções de supervisor como elo de ligação entre o vigilante e a empresa. Este curso é o ideal para si!


     32 Horas


    Apresentação.


    Liderar equipas, gerir competências e motivações de forma a obter os melhores resultados, são alguns dos desafios atuais colocados a chefias diretas e intermédias, em organizações de qualquer dimensão e em qualquer setor de atividade. Na área da Segurança Privada uma boa gestão de equipas otimiza os resultados das empresas, incrementa a rentabilidade dos Agentes e aumenta a satisfação dos clientes.


    O curso de Supervisor de Segurança Privada, tem o intuito de promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências essenciais à gestão de equipas na área da segurança privada. 


    A estrutura do curso é modular ministrada em regime e-learning sendo o percurso de aprendizagem dos formandos construído de forma autónoma e tendo como principal finalidade formar profissionais na área da segurança privada com competência de gestão de equipas desde a conceção de mapas de férias, escalas de trabalho com conhecimento da legislação laboral em vigor, mas também na supervisão da sua equipa e na sua própria capacidade de liderança.


    Objetivos:


    O Curso de Supervisor de Segurança tem como objectivo principal qualificar os formandos para desempenhar a supervisão de uma empresa de segurança privada com técnicas e conhecimento das legislações em vigor.


    Saida Profissional:


    • Coordenação, Gestão e motivação de Equipas de trabalho;
    • Criação e Organização de Equipas de trabalho;
    • Gestão e implementação de técnicas e métodos de trabalho aplicado a área da segurança privada.


    Certificação.


    * Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei nº 396/2007 de 31 de Dezembro.

Outro curso relacionado com gerente de segurança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |