Curso de Estatísticas das Relações Laborais

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Estatísticas das Relações Laborais - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Preencher documentação específica à função pessoal.
  • Dirigido a
    Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Apoio à Gestão, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Trabalhadores que desempenhem funções administrativas na área de Gestão de Pessoal, com o 9º Ano de escolaridade, como habilitações mínimas.
  • Titulação
    Curso de Estatísticas das Relações Laborais
  • Conteúdo

    As empresas têm a seu cargo o preenchimento de mapas obrigatórios nos termos da lei dando conhecimento de como estão a decorrer as relações laborais. Estes mapas procuram saber qual o indicie de absentismo nas empresas, qual o indicie de rotação de pessoal, como se distribui o quadro de pessoal entre contratados a termo e sem termo, como se distribui a massa salarial, qual o indicie de sinistralidade da empresa Esta formação permite dotar os formandos com conhecimentos práticos de como processar toda esta informação, permitindo às empresas tomarem as devidas decisões de forma a potenciarem a sua produtividade.

    Programa:   
       

    1. Mapas de quadro de pessoal
    2. Mapas de horário de trabalho
    3. Mapas de férias
    4. Balanço social

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |