Curso de Windows XP - A Distancia

Solicite informação sem compromisso Campus Esine

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Windows XP - Online

  • Objectivos
    Este curso diferencia-se de outras formações presenciais que poderá ter efectuado noutras ocasiões e foi pensado para apoiá-lo no seu processo de auto-formação e auto-aprendizagem. A vantagem deste tipo de acções é que pode escolher como realizá-la, em função da sua disponibilidade de tempo, do lugar onde se encontra e dos seus interesses pessoais. Isto não quer dizer que não encontre guias ou apoios para esta auto-aprendizagem. Pelo contrário; este produto foi rigorosa e especificamente concebido para lhe oferecer todo o apoio sempre que necessite, o que é possível devido às características próprias dos cursos multimédia. * Interactivo: Os materiais com os quais vai trabalhar permitem uma comunicação didáctica orientada, ou seja, uma interacção com o próprio material multimédia, permitindo-lhe obter um "feedback" imediato das suas acções e reorientá-las em função dos êxitos e erros. * Desenvolver o pensamento crítico e a resolução de problemas: A inclusão de informação complementar, as possibilidades de orientar a sua própria aprendizagem em função das suas necessidades, a resolução de problemas, etc., reforçam o desenvolvimento de pontos de vista próprios e fomentam o pensamento crítico. * Material complementar em suporte impresso: Além do Guia Didáctico, que sem dúvida o ajudará no objectivo inicial da sua aprendizagem, cada título apresenta um Manual em suporte papel com o resumo dos conteúdos mais significativos de cada um dos módulos que compõem o cursos.
  • Dirigido a
    Descubra as deslumbrantes possibilidades deste Curso a que poderá aceder com a sua família da forma mais simples e eficaz. Profissionais A informática permite-lhe trabalhar a partir de qualquer lugar e em qualquer momento. Pode convocar uma reunião imediata por videoconferência, revelar a meio mundo um importante projecto, delinear orçamentos, escrever relatórios…e tudo o mais que possa necessitar. Informação e Cultura Informação. Saiba o que desejar sobre Desporto, Literatura, História, Matemática, Botânica, Medicina, Meteorologia, Espectáculos, Moda e tantas outras matérias. Com este curso, desenvolvido com um sistema Inteligente de Aprendizagem, pretende-se que consiga, passo a passo e rapidamente, enfrentar o seu computador com a melhor arma, a do conhecimento. Obterá como resultado final uma imensa satisfação pessoal e a posse das mais indispensáveis ferramentas de trabalho dos nossos dias: o domínio absoluto das potencialidades do seu computador.
  • Titulação
    Curso de Windows XP
  • Conteúdo

    Tem agora a oportunidade de tirar o melhor proveito do seu tempo, convertendo-se num especialista em Microsoft Windows e Microsoft Office XP.

    Saber transformar o seu computador numa fonte dinâmica de descobertas, conhecimentos, aprendizagem, informação, comunicação, diversão…é vital para enfrentar o mundo do trabalho, a nível pessoal, doméstico…sendo, definitivamente, também um modo de alcançar uma superior qualidade de vida.

    Daí que ESINE tenha mobilizado os seus recursos e esforços para desenvolver este curso prático de Informática, que abrange as extraordinárias possibilidades das tecnologias mais revolucionárias.

    Sem precisar de conhecimentos prévios, você irá aprendendo, passo a passo, até dominar toda a matéria.

    Um professor personalizado resolverá todas as suas dúvidas e fará o acompanhamento pormenorizado dos seus progressos.

    Um Certificado ao finalizar o Curso comprovará os seus conhecimentos e será de grande valor para a sua carreira profissional.

    E claro, com todas as vantagens da Formação à Distância: aprenderá a partir de sua casa, ao seu ritmo, sem horários nem necessidade de deslocações, pelo que poderá simultaneamente dedicar-se ao Curso e a outras actividades.

Outro curso relacionado com microsoft

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |