Categoria:Atenção ao Cliente
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                            
                    Preço:
                    89,90 euros
                
                        
             
        
        
                                              Curso de Atendimento – Técnicas de Comunicação.    Carga Horária: 16 horas   Categorias: Comunicação, Formação Contínua, Gestão Comercial  Resumo:  Atendimento –...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Atenção ao Cliente
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                            
                    Preço:
                    119,90 euros
                
                        
             
        
        
                                              Curso de Gestão de Reclamações.  Duração: 24 horas   Categorias: Formação Contínua, Gestão Comercial  Resumo.  Sabia que o custo de recuperar um cliente insatisfeito é comprovadamente...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Atenção ao Cliente
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                        
             
        
        
                                              Curso em e-learning, totalmente assíncrono, que se desenvolve em plataforma eletrónica. Permite inscrições durante todo o ano.  Finalidade do Curso  Num mercado cada vez mais competitivo e digital, as redes sociais tornaram-se essenciais...