Especialização Avançada em Gestão de Recursos Humanos - Online

Solicite informação sem compromisso Instituto CRIAP

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização Avançada em Gestão de Recursos Humanos - Online

  • Objectivos
    Na Formação em Gestão de Recursos Humanos o aluno deve:

    - Transmitir as mais recentes abordagens teóricas e suas aplicações práticas;

    - Identificar instrumentos de gestão de recursos humanos;
    - Aplicar a linguagem e a forma de pensar existentes no domínio da gestão de recursos humanos;
    - Aplicar conhecimentos nesta área estratégica de gestão das organizações;
    - Desenvolver metodologias de gestão de RH orientadas para os resultados da organização;

    - Criar especialistas com base na mais recente abordagem da Gestão de Recursos Humanos, orientados quer para as pessoas, quer para o negócio.
  • Dirigido a
    A Especialização Avançada em Gestão de Recursos Humanos destina-se a profissionais das áreas da Psicologia, Recursos Humanos, Direito, Contabilidade, Administração, Gestão e afins, bem como a finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de Pós-Graduação, de Especialização ou MBA, nas áreas referidas.
  • Titulação
    Certificado de Formação Profissional
  • Conteúdo
    Gestão de recursos humanos ou gestão de pessoas permite adquirir um conjunto de ferramentas, métodos e práticas que promovem a potencialização e o progresso do capital humano de uma organização, bem como uma adequada gestão de carreiras e retenção de talentos.O conceito de recursos humanos, desde a determinação a sua fundação, tem passado por mudanças no que respeita à forma de tratar e lidar com os colaboradores. Essa realidade deve-se às transformações nos modelos de liderança e de gestão em geral, que ao longo do tempo têm se tornado cada vez menos focados em estabelecer diferenças de hierarquia, mas visam um enfoque nas relações interpessoais. A Especialização Avançada em Gestão de Recursos Humanos é uma referência de qualidade para quem procura conciliar os saberes científicos com as exigências do mercado de trabalho. Acreditamos que cada participante, pode fazer a diferença numa organização.Acreditação da OPP 83 créditos na área de Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações. Esta acreditação é exclusiva para formandos Psicólogos e implica a avaliação da aprendizagem com Aproveitamento.De acordo com o n.º 5 do artigo 7º do Regulamento Geral de Especialidades Profissionais da Ordem dos Psicólogos Portugueses, apenas são considerados para efeitos de candidatura à especialidade, os elementos curriculares adquiridos após a conclusão do processo de admissão dos membros, como membros efetivos ou estagiários na Ordem dos Psicólogos.Após conclusão da Formação em Gestão de Recursos Humanos o formando ficará habilitado a exercer funções de Direção de Recursos Humanos das empresas ou de outras instituições, Assessoria de Recursos Humanos das empresas, Consultadoria; Chefia em qualquer área ou departamento das organizações.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |