Licenciatura em Ciência de Dados

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Licenciatura em Ciência de Dados - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    (1) garantir que numa metodologia de interação de grupo o aluno adquira a aptidão de trabalho em equipe. (2) garantir uma formação técnica diversa e consistente em técnicas de vanguarda e que adicionalmente lhe garanta uma maior fluidez na aquisição e desenvolvimento de novas técnicas que vai encontrar no futuro. (3) desenvolver a capacidade e habilidade de uma metodologia de trabalho que façam face à exigência de apresentar resultados rápidos e rigorosos na sua qualidade.
  • Dirigido a
    Este ciclo de estudos destina-se a candidatos com bases em áreas de Informática, Estatística, Física, Matemática, Gestão, Ciências Economias e Financeiras ou afins, que queiram adquirir competências na área de Ciência de Dados.
  • Conteúdo
    Ciência de Dados, como definido por especialistas no campo, é uma ciência experimental multidisciplinar que vem dar resposta ao grande volume de dados \"big-data\" que tem crescido de forma exponencial face ao desenvolvimento tecnológico recente.

    A oportunidade de transformar estes dados em informação e conhecimento, em prol do bem da sociedade, é essencial tando no negócio como na ciência entre outras áreas com impacto social.

    Neste ciclo de estudo apresentamos um programa com fortes componentes em: Estatística, Matemática, Aprendizagem Automatizada, Programação, Extração e Manuseamento de dados, diversas componentes de Engenharia de Dados e uma forte incidência no tema de Privacidade, Segurança e Ética.

Outro curso relacionado com base de dados - database

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |