Home > Mestrado > Marketing na internet / Marketing online > Online > Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção de Marketing Digital - Online

Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção de Marketing Digital - Online

Solicite informação sem compromisso IMF - Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção de Marketing Digital - Online

  • Conteúdo
    Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção de Marketing Digital (NOVO!).


    Informação do Máster:
    • Área: Gestão de Empresas
    • Destinatários: Licenciados ou profissionais, que queiram orientar a sua carreira no marketing digital, com formação específica nesta área, de forma a desenhar estratégias de comunicação como Diretores de Marketing Digital.
    • Modalidade: E-learning
    • Avaliação: Online
    • Duração: 720 hrs / 60 ECTS
    • Requisitos: Licenciatura ou experiência profissional equivalente

    Vantagens do IMF:
    • Dupla titulação com a Universidade Nebrija
    • Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
    • Tutorias ilimitadas com os professores
    • Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
    • Curso de Inglês incluído em todos os Masters
    • Estágios
    • Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
    • Acesso á Biblioteca Virtual
    • + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
    • 1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países

    Programa do Máster
    :

    MÓDULO I

    Estrutura organizacional e direção estratégica da empresa
    1. Princípios e fundamentos da direção estratégica
    2. Análise da concorrência
    3. Fundamentos da formulação de estratégias
    4. Implementação da estratégia
    5. Estratégia e gestão da mudança
    6. Tipos de sociedades

    MÓDULO II


    Enquadramento económico
    1. Fundamentos de economia e empresa
    2. Empresa e demonstrações financeiras
    3. Fundamentos de contabilidade financeira

    MÓDULO III


    Gestão financeira
    1. O papel da gestão financeira
    2. Contabilidade de gestão
    3. Análise de investimentos
    4. Formas de financiamento

    MÓDULO IV


    Marketing e gestão comercial
    1. Conceitos e políticas de marketing
    2. Estudos de mercado
    3. Previsão de vendas
    4. Plano de ação comercial
    5. Abordagem ao mundo do marketing
    6. Elaboração do plano de meios digitais
    7. Análise de concorrência de marketing digital
    8. Canais para projeção de campanhas de marketing

    MÓDULO V


    O Fator humano na organização
    1. Organização empresarial e gestão da mudança.
    2. Planeamento estratégico.
    3. Política de remuneração e sistemas de incentivos.
    4. Painel de controlo para a gestão de pessoas.
    5. Gestão do conhecimento resposta ao multiculturalismo
    6. Gestão do comportamento individual e de grupo

    MÓDULO VI

    Competências pessoais e de gestão
    1. Abordagem ás competências de gestão.
    2. Implementação das competências de gestão
    3. A liderança. Competência pessoal e de gestão chave
    4. O líder na organização
    5. Inteligência emocional aplicada ao desenvolvimento das competências de gestão.
    6. Comunicação interna e externa.

    MÓDULO VII

    Marketing em motores de busca: SEM, SEO e Analítica web
    1. Funcionamento dos motores de busca
    2. Princípios do SEO
    3. Implementação e exploração de campanhas de PPC
    4. Desenvolvimento de landing pages e testing
    5. Analítica web

    MÓDULO VIII

    Social media, redes sociais e community management
    1. O ecosistema dos social media
    2. Estratégia de comunicação em social media
    3. As plataformas de comunicação nas redes sociais
    4. Analítica aplicada aos social media
    5. Community management

    MÓDULO IX

    Comercio electrónico e plano de marketing digital
    1. Objetivos e introdução ao e-business
    2. e-commerce no mundo
    3. Construir a loja online
    4. O serviço ao cliente. Caso Zappos
    5. Serviços e ferramentas de software para a criação da loja online
    6. Promoção da loja on-line: marketing digital (I)
    7. Promoção da loja on-line: marketing digital (II)
    8. Aspetos jurídicos do comércio electrónico
    9. Meios de pagamento
    10. Operativa da loja on-line
    11. Painel de controlo e KPIs
    12. Social commerce
    13. Mobile commerce (m-commerce)
    14. O gigante do comércio electrónico chinês: Alibaba
    15. Caso. Zapatos de Lujo, S.A.
    16. Blended marketing: conjugação de marketing on-line e off-line
    17. Introdução ao plano de marketing digital
    18. Implementação de um plano de marketing digital
    19. Definição de Capital conversacional
    20. Os activos de Capital conversacional
    21. Implementação de Capital conversacional
    22. Caso prático. Plano de Marketing

    MÓDULO X

    Trabalho final


    CURSO XI

    Curso de inglês

    Básico, Preintermédio, Intermédio ou Avançado
    O aluno poderá escolher um dos quatro níveis



    Metodologia:

    A IMF oferece a todos os seus alunos o livre acesso ao Campus Virtual Universitário, permanente e personalizado, tanto telefónica como pelo correio eletrónico, com um tutor especializado. Existe também a possibilidade de agendar as entrevistas privadas que aluno considere oportunas e necessárias com o seu tutor. Os alunos podem escolher entre a modalidade à distância e e-learning. Na modalidade à distância serão disponibilizados ao aluno os manuais de estudo, plenamente atualizados, com um elevado rigor técnico, facilmente compreensíveis e claramente direcionadas para a prática. Na modalidade de e-learning o aluno terá acesso ao Campus Virtual onde poderá consultar e transferir todo o material e manuais necessários à frequência da sua formação, consultar a legislação, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc.


    Tutores:

    O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.


    Avaliação:

     O aluno fará um controlo parcial do curso , ou seja, de cada módulo, com os quais aferirá o seu grau de conhecimento dos conteúdos. A obtenção dos títulos está sujeita á superação de um Exame Final.


    Titulo:
    • Máster pela Universidade Nebrija
    • Máster pelo IMF Business School


    Formas de Pagamento:    

    A Pronto / Pagamento por mensalidades

Outro curso relacionado com Marketing na internet / Marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |