MBA - Master in Business Administration

Solicite informação sem compromisso UFP - Universidade Fernando Pessoa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA - Master in Business Administration - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    O MBA da Universidade Fernando Pessoa é um curso de pós-graduação que visa fornecer aos quadros empresariais portugueses as ferramentas de gestão necessárias, para que possam dar resposta aos desafios que são postos aos mercados actuais. É seu objectivo permitir o aprofundar de conhecimentos especializados que permitam aos gestores um melhor e mais eficaz desempenho das suas funções.













































    Pretende-se proporcionar aos profissionais em exercício uma evolução progressiva nas suas carreiras, facultar-lhes o contacto com as realidades vividas em outras organizações e metodologias, que lhes permitam uma maior intervenção no âmbito das suas actividades.
  • Dirigido a
    Os naturais destinatários deste curso são bacharéis ou licenciados, quadros técnicos ou superiores de empresas ou de outras organizações públicas ou privadas e que estejam ou pretendam estar relacionados com a sua gestão.
  • Titulação
    Master in Business Administration
  • Conteúdo
    Duração2 semestresCoordenaçãoProf. Doutor António CardosoVagas20Condições de ingresso e taxas escolaresPlano de estudosMódulosECTSGestão Estratégica e Análise de Projectos5Métodos Quantitativos de Previsão5Jogos de Gestão6Gestão do Conhecimento Organizacional5Sustentabilidade e Gestão Empresarial5Pesquisa de Mercados e Comportamento do Consumidor5Auditoria Contabilística5Psicossociologia do Conflito e da Negociação5Sistemas de Informação e Modelos Decisionais4Globalização e Concorrência4Gestão de Produtos e Marcas6Gestão da Qualidade5

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |