Home>Mestrado>Finanças>Online>MBA com Especialização em Finanças e Fiscalidade - Online
 

MBA com Especialização em Finanças e Fiscalidade - Online

()
Método: Online
Tipo: Mestrado
Diploma do IESF, Atlântico Business School. / Pagamento: A Pronto ou em 12 mensalidades.
Loading...

Solicite informação sem compromisso
IMF - Business School

MBA com Especialização em Finanças e Fiscalidade - Online

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
País
Distrito
Nome do Pais
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de IMF - Business School, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
MBA com Especialização em Finanças e Fiscalidade - Online Comentários sobre MBA com Especialização em Finanças e Fiscalidade - Online
Conteúdo:
MBA com Especialização em Finanças e Fiscalidade (NOVO!).

Apresentação:

Área: Finanças.

Destinatários:      

O Curso de Master Business Administration do IESF está estruturado para que os Alunos desenvolvam competências multidisciplinares e obtenham elevadas qualificações académicas e profissionais na área da gestão, com a possibilidade de especialização em 5 áreas específicas: “Gestão de Empresas”, “Finanças e Fiscalidade”, “Sistemas de Informação e e-Business”, “Marketing e Direção de Vendas” e “Recursos Humanos”. O Curso proporciona uma experiência profissional efetiva, confrontando os Alunos com a realidade e os problemas atuais, promovendo uma interação profunda e raramente vista com o Meio Empresarial. O Curso de MBA do IESF atribui um Diploma de acordo com o Decreto-Lei n.º 115/2013 de 7 de agosto, sendo um dos poucos cursos de MBA registado no Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior4. Da mesma forma que no Mestrado, a Declaração de Bolonha torna este Diploma reconhecido em todos os países da União Europeia. O Programa, com 100 créditos ECTS, mantem um tronco comum a todas as especializações, com dois tipos de disciplinas (3 Disciplinas Estruturantes com 48 créditos ECTS e 7 Disciplinas de Base com 42 créditos ECTS), e vários Workshops de Opção (10 créditos ECTS), distintos em cada uma das especializações.

Modalidade: On line.

Avaliação: Avaliação efetuada essencialmente através de Projetos, de trabalhos e, em alguns casos, de testes escritos.

Duração: 2500 horas / 100 ECTS.

Requisitos:     

Licenciatura ou Experiência Profissional Equivalente

O MBA Executivo do IESF é uma excelente plataforma e o passo decisivo para lançar o futuro em outros patamares de capacidade, competência, inovação.

O objetivo central do Curso é inserir os Alunos num ambiente empresarial, de forma a desenvolverem competências para encarar a realidade de uma forma integrada, aprendendo a tomar decisões para responder aos principais desafios que na atualidade se colocam às Empresas. Todas as disciplinas foram estruturadas com o mesmo objetivo, formando um todo coerente e integrado, centradas num Projeto comum a desenvolver numa Empresa, escolhida no início do ano letivo.

Metodologia:

As metodologias adotadas são típicas de uma Escola de Negócios construída de acordo com a filosofia emanada das práticas correntes nas melhores Escolas na União Europeia e nos Estados Unidos. Evidenciando o seu carater de Business School, o ensino praticado no IESF é virado para a aplicabilidade, em ambiente empresarial, adquirindo os alunos competências ao longo do seu percurso académico através do Estudo de Casos, de Projetos, da Elaboração de Trabalhos, de Simulações, de Visitas a Empresas e de Seminários.

Tutores:

Os Professores dos Cursos do IESF são personalidades conhecidas e reconhecidas na sua atividade e os resultados da sua atividade são relevantes. Os Professores do IESF possuem qualidades académicas óbvias e, sobretudo, aplicam os seus conhecimentos na sua atividade profissional diária. De entre esses Professores ligados intrinsecamente ao IESF e comungando dos seus ideais e metodologias, encontram-se ex-Ministros e ex-Secretários de Estado do Governo de Portugal, bem como Presidentes de Empresas de referência. Para além dos Professores, os Alunos do IESF contactam diretamente com Personalidades de relevo nacional, que, em Seminários exclusivos para os Alunos, discutem temas catuais e relevantes em Portugal e no contexto Europeu.

  • Dr. Adelino Cunha
  • Prof. Doutor Jorge Sequeira
  • Prof. Doutor Henrique Diz
  • Prof. Dra. Ana Lisa Moutinho
  • Prof. Doutor João Monteiro
  • Prof. Doutora Elizabeth Serra
  • Dr. Vasco Marques
  • Prof. Dr. João Paulo Peixoto
  • Dra. Fátima Araújo
  • Prof. Dr. Carlos Magno
  • Dra. Cristina Azevedo

Avaliação:

Reconhecimento:

O Curso de MBA do IESF atribui um Diploma de acordo com o Decreto-Lei n.º 115/2013 de 7 de agosto, sendo um dos poucos cursos de MBA registado no Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior4. Da mesma forma que no Mestrado, a Declaração de Bolonha torna este Diploma reconhecido em todos os países da União Europeia. O P rograma, com 100 créditos ECTS, mantem um tronco comum a todas as especializações, com dois tipos de disciplinas (3 Disciplinas Estruturantes com 48 créditos ECTS e 7 Disciplinas de Base com 42 créditos ECTS), e vários Workshops de Opção (10 créditos ECTS), distintos em cada uma das especializações.

O IESF é um estabelecimento de Ensino Superior reconhecido pelo Ministério da Ciência e Ensino Superior, possuindo já uma tradição de grande credibilidade no Ensino da Gestão. Fundado no final dos anos 80 no seio do então Grupo BPA, granjeou uma reputação de excelência e rigor sob a liderança de Miguel Cadilhe, Carlos Tavares, Freire de Sousa e outros. Continua hoje a manter essa tradição, impondo ainda um traço de inovação que tem vindo a ser elogiado por individualidades conhecidas, respeitadas e que têm participado nesse percurso.

A Estratégia de Qualidade é reconhecida pela certificação no âmbito da Norma ISO 9001:2008 – Sistemas de Gestão da Qualidade, pela Bureau Veritas Certification, existente desde 2007.

Titulo:

O Curso de MBA do IESF atribui um Diploma de acordo com o Decreto-Lei n.º 115/2013 de 7 de agosto, sendo um dos poucos cursos de MBA registado no Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.


Formas de Pagamento:
  
A Pronto ou em 12 mensalidades.
Outro curso relacionado com Mestrado de Finanças: