MBA em Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários

Solicite informação sem compromisso ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Dotar os alunos de conhecimentos e consciência crítica sobre a teoria e a prática da Gestão e da Promoção Imobiliária, permitindo-lhes uma abordagem competente das questões emergentes do uso, afectação e gestão dos recursos imobiliários.







    Transmitir informação sobre os mecanismos económicos, financeiros, sociais e políticos que condicionam o mercado imobiliário.









    Proporcionar conhecimentos em todas as valências que compõem uma das actividades económicas mais transversais da nossa economia. Desenvolver nos alunos a capacidade de aplicação da teoria à prática profissional. Incutir o espírito empreendedor de gestão, liderança e de trabalho em equipa, cada vez mais necessário em contextos de acrescida competitividade empresarial.
  • Dirigido a
    Todos os que, pelo desempenho de uma actividade profissional, necessitam de aprofundar conhecimentos nesta área específica: directores financeiros de médias e grandes empresas, quadros de médios e superiores de empresas de promoção imobiliária, construção civil, mediação imobiliária e de gestão de condomínios, gestores de fundos de investimento imobiliário e fundos de pensões, técnicos da administração local e central ligados a áreas do património, do planeamento urbanístico ou do licenciamento.
  • Titulação
    Diploma de Pós-Graduação
  • Conteúdo
    MBA em Gestão e Promoção de Negócios ImobiliáriosCiclo OutonoFiscalidade do ImobiliárioAmbiente, Localização e Procura do ImobiliárioDireito do ImobiliárioPrincípios de Contabilidade FinanceiraCiclo InvernoPolíticas do ImobiliárioAvaliação ImobiliáriaAnálise de Investimentos ImobiliáriosFinanças do ImobiliárioCiclo PrimaveraSistemas de Informação para o ImobiliárioEstratégia e Montagem de Negócios ImobiliáriosGestão de Património ImobiliárioMarketing ImobiliárioGestão de Edifícios

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |