MBA em Sistemas de Informação na Saúde [ECATI]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Sistemas de Informação na Saúde [ECATI] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Potenciar o crescimento profissional de conhecimentos e competências em ambientes empresariais fortemente competitivos, do ramo da Saúde Capacidade de gerir e definir estratégias sustentadas de Sistemas de Informação, de Gestão Financeira, de Marketing Empresarial em ambientes da indústria da Saúde Preparar líderes para aceder a posições de relevo no seio do mercado empresarial português e internacional
  • Dirigido a
    As habilitações de acesso correspondem ao grau de licenciatura ou equivalente. Podem ainda ser admitidos à inscrição no curso não licenciados mas detentores de um currículo profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização do curso tendo de ser avaliado pelos coordenadores do curso.





























    Entrevista Pessoal.
  • Conteúdo
    O MBA de Saúde e Sistemas de Informação é um curso avançado de gestão de para área da Saúde e a sua interligação com Sistemas de Informação, garantindo que os executivos e líderes empresariais da área da saúde alcancem elevados graus de competências inovadoras sobre a gestão empresarial, na qual os Sistemas de Informação têm uma preponderância fundamental. Adicionalmente, este MBA permitirá o desenvolvimento de componentes fortes de gestão de sistemas de saúde e de inovação.

Outro curso relacionado com mba gestão de saúde

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |