MBA Especialização em Gestão de Projectos - Online

Solicite informação sem compromisso Uni21 Global

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA Especialização em Gestão de Projectos - Online

  • Conteúdo
    MBA Especialização em Gestão de Projectos.

    Este MBA capacita o aluno para a aquisição de uma visão global da empresa, com especial incidência na direcção de projectos,  através de metodologias e de ferramentas para a sua gestão. Inclui simulador PMP® para preparação da certificação conferida pelo Project Management Institute ® e permite obter o Certificado de Auditor Interno ISO 21500, emitido pela Bureau Veritas.

    Dirigido a profissionais com responsabilidades directivas e/ou executivas, que pretendem aprofundar e reforçar os seus conhecimentos nesta área, de qualquer área do conhecimento e com ou sem experiência prévia em gestão de projectos.

    ENQUADRAMENTO.

    Acreditamos que a Liderança, a arte de fazer com que os outros desejem fazer aquilo que o líder está convencido que deve ser feito, é uma das formas mais importantes de influência de pessoas e grupos para a transformação de visões em realidade.

    A abordagem do tema Liderança precisa ser feita associando-a com o tema Desenvolvimento de Equipas, uma vez que é neste “território” que ela manifesta sua capacidade de transformação. Por isso, entendemos que a Liderança de Sucesso é aquela que leva as equipas e as pessoas que delas participam, ao alto desempenho . É sustentada por elevados padrões éticos e o exemplo do líder, além da sua competência para inspirar, desafiar, capacitar e encorajar.

    O curso de Liderança de Sucesso propõe-se abordar o tema através de um enfoque multidisciplinar, aprofundando a discussão e o conhecimento das pessoas que dele participam. Para isso, procura compor um conjunto de especializações interdependentes e complementares tratadas de maneira objectiva e criteriosa, de forma a disponibilizar para as organizações uma diversidade de alternativas de capacitação em Liderança e Desenvolvimento de Equipas de Sucesso. 

    DESTINATÁRIOS.

    Dirigido a quadros médios e superiores que pretendam desenvolver competências, com o objectivo da maximização dos resultados, potenciando acréscimos de produtividade nas equipas que lideram.

    DURAÇÃO.

    A duração do Curso de Liderança de Sucesso é de 30 horas online. 

    CALENDARIZAÇÃO
    .
    • 16 a 23 de Janeiro 2017 
    • 30 de Janeiro a 7 de Fevereiro 2017 
    A inscrição para qualquer das acções previstas deve ser formalizada até ao dia 12 de Janeiro , através do envio de ficha de inscrição e comprovativo do respectivo pagamento.

    ESTRUTURA DO CURSO.

    O Curso de Liderança de Sucesso está dividido em 4 módulos:

    Módulo I: Liderança Eficaz
    Módulo II: Gestão de Pessoas e de Conflitos
    Módulo III: Os Papéis do Líder
    Módulo IV: A Gestão da Mudança e Plano Individual de Desenvolvimento de Liderança.

    METODOLOGIA.

    O curso de Liderança de Sucesso realiza-se em regime de e-learning, através do Campus Virtual da Uni21 Global.

    O formando acede no Campus Virtual aos conteúdos de cada módulo, participa nos fóruns e chats abertos pelo professor, realiza os exercícios e trabalhos (individuais e/ou de grupo) definidos previamente pelo formador/tutor, bem como testes de avaliação por módulo e/ou final que sejam definidos.

    O formador/tutor actua como dinamizador da “turma”, incentivando à partilha de conhecimentos e experiências. Esclarece as dúvidas e questões dos formandos e promove a interacção positiva entre os formandos de forma individual e em grupo. 

    PREÇO DE INSCRIÇÃO.

    Contacte-nos para conhecer o preço de inscrição no curso. 

    DOCUMENTOS DE INSCRIÇÃO.
    • Curriculum Vitae actualizado 
    • Cópia simples de Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade ou Passaporte 
    • Cópia simples de Cartão de Contribuinte Fiscal
    PAGUE COM CARTÃO VISA.
    • Agora já pode efectuar os seus pagamentos utilizando o seu cartão VISA, de forma cómoda, rápida e segura para si. 
    • Se reside no estrangeiro, fora da União Europeia, saiba que este meio de pagamento tem custos associados significativamente inferiores aos das transferências bancárias.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |