Home>Mestrado>Marketing>Coimbra - Coimbra>MBA / Mestrado em Marketing - Coimbra - Coimbra - Coimbra
 

MBA / Mestrado em Marketing

Loading...

Solicite informação sem compromisso
Universidade de Coimbra - FEUC - Faculdade de Economia

MBA / Mestrado em Marketing - Coimbra - Coimbra - Coimbra

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de Universidade de Coimbra - FEUC - Faculdade de Economia, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
MBA / Mestrado em Marketing - Coimbra - Coimbra - Coimbra Comentários sobre MBA / Mestrado em Marketing - Coimbra - Coimbra - Coimbra
Objectivos:
O MBA/Mestrado em Marketing tem como ambição dar resposta a um conjunto de inquietudes, de necessidades e de motivações muito amplo: - Desenvolver a paixão e o reforço de competências nesta área palpitante que é o Marketing; - Potenciar a entrada no mercado de trabalho com um currículo mais credenciado; - Consolidar ou preparar uma progressão mais rápida na carreira profissional; - Redireccionar interesses e carreira profissional; - Aumentar as competências para lidar com um mundo que se faz progressivamente mais global. Pretende-se assim formar profissionais que, depois de uma formação de banda larga, verão as suas competências em Marketing claramente incrementadas. Uma formação que combina o reforço de competências técnicas e humanas deverá produzir profissionais mais capazes de lidar com um mundo em mudança. Serão profissionais com uma nova atitude perante a sua carreira, perante a vida da sua empresa e perante o mundo que os rodeia. Estarão na primeira linha de uma nova geração que encontra no marketing respostas credíveis para os problemas de competitividade das suas organizações.
Dirigido a:
Serão admitidos à candidatura a matrícula no curso os titulares de licenciatura, ou equivalente legal.
Diploma:
Mestre em Marketing
Conteúdo:

A estrutura curricular do Mestrado em Marketing é composta de um conjunto de sete unidades curriculares obrigatórias (27,5 ECTS), as quais proporcionam competências abrangentes acerca de temas do Marketing, do Gestão e da Estatística, e de unidades curriculares optativas, a escolher entre um leque variado de disciplinas oferecidas anualmente pela FEUC na área de Marketing, Gestão, Direito, História e Sociologia.


Plano curricular:
1ºAno


1º Trimestre
Estatística e Análise de Dados
Marketing Estratégico
Marketing Game
Opção
Opção
Opção


2º Trimestre
Direito da Concorrência
Gestão da Distribuição e Vendas
Comportamento do Consumidor
Métodos Quantitativos em Marketing
Opção
Opção

3º Trimestre
1.Opção
2.Opção
3.Opção
4.Opção
5.Opção
6.Opção
7.Opção
8.Opção

2º Ano - 4º, 5º e 6º Trimestres (Mestrado)
Metodologia de Investigação
Dissertação/Trabalho de Projecto

2º Ano (MBA)
Projecto (MBAM)


Unidade curricular de acesso (2,5 ECTS)
o Introdução ao Marketing
Unidades curriculares de opção (2,5 ECTS cada)
o Branding
o Consumo e Estilos de Vida
o Controlo de Gestão em Marketing
o E‐Business
o Economia da Inovação
o Economia Global
o Estratégia de Empresa
o Ética nos Negócios
o Executive Finance Seminar
o Gestão Intercultural
o Gestão Pela Qualidade Total
o High Tech Marketing
o História do Design
o Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos
o Marketing Based Management
o Marketing de Serviços
o Marketing Decision and Futurecast
o Marketing DNA
o Marketing Internacional
o Marketing Público
o Plano de Marketing
o Seminário “New Advances in Marketing”
o Seminário “New Trends in Marketing”

Outro curso relacionado com Mestrado de Marketing: