Mestrado em Curadoria e Gestão de Informação

Solicite informação sem compromisso Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Curadoria e Gestão de Informação - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Dirigido a
    O curso destina-se a licenciados em qualquer área de conhecimento que pretendam gerir e fazer curadoria da informação digital em organizações, desenvolvendo competências estratégicas, técnicas e práticas de investigação numa área emergente. Pretende-se formar graduados que possam liderar processos de gestão e curadoria da informação em organizações públicas ou privadas, a nível nacional ou internacional.
  • Titulação
    Mestrado em Curadoria e Gestão de Informação
  • Conteúdo
    Resultante de uma parceria entre a NOVA IMS e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, este mestrado visa contribuir para a consolidação das áreas multidisciplinares da Ciência da Informação e da Gestão da Informação, necessárias para avaliar, gerir e tomar decisões enquadradas nas estratégias europeias: Europa 2020 e Agenda Digital, equacionando a inovação na comunicação organizacional e na gestão de coleções e conteúdos. Este curso pretende ainda formar especialistas com competências para a gestão de projetos e iniciativas interdisciplinares no domínio da gestão da informação, comunicação e curadoria nas organizações.

Outro curso relacionado com investigação científica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |