Mestrado em Gestão da Qualidade Total

Solicite informação sem compromisso Universidade de Aveiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Gestão da Qualidade Total - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Conteúdo
    O MGQT - Mestrado em Gestão da Qualidade Total resulta de parcerias entre a ESTGA-UA, associações empresariais tais como, por exemplo, a AIDA CCI - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, a APCER - Associação Portuguesa de Certificação, a INOVARIA – Rede de Inovação em Aveiro, o LIQ – Laboratório Industrial da Qualidade e a ABIMOTA – Associação Nacional das Indústrias de duas Rodas Ferragens, Mobiliário e Afins, bem como um conjunto de empresas de renome internacional.
    Associando o rigor académico e científico à aplicação prática, o mestrado concretiza uma oferta formativa, nas áreas que promovem a excelência e o posicionamento estratégico organizacional, tanto perante os Mercados como perante a Sociedade. Por estar focado na IV revolução industrial, o MGQT promove igualmente a garantia da satisfação de todas as partes interessadas.
    Desenhado para responder às necessidades dos que trabalhem ou pretendam vir a trabalhar em qualquer tipo de organizações, independentemente das suas dimensões e áreas de atividade económica, o plano de curso proporciona um perfil profissional vocacionado para o planeamento, implementação e controlo estratégico da Gestão da Qualidade Total.
    Os graduados pelo MGQT ficarão munidos das competências adequadas quer à promoção da satisfação dos interesses de todas as partes envolvidas quer ao acolhimento das responsabilidades nos processos decisórios, tanto no âmbito estratégico como no da inovação, das organizações distinguíveis pela promoção de práticas eticamente responsáveis.

Outro curso relacionado com gestão de qualidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |