Mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Produtos Turísticos

Solicite informação sem compromisso ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Produtos Turísticos - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    O Mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Negócios está estruturado como um programa e formação avançada preparado para estudantes e profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos e adquirir competências nas áreas do turismo e desenvolvimento de negócios.
  • Dirigido a
    Podem candidatar-se licenciados de qualquer área científica. Em função das competências detidas, nomeadamente da licenciatura que possui, o candidato poderá beneficiar da frequência de um programa de homogeneização de conhecimentos extra-curricular nos domínios dos instrumentos básicos de gestão, contabilidade de gestão e de tecnologias de informação na óptica do utilizador.



    Competirá à Direcção do Mestrado recomendar a frequência ou a dispensa da totalidade ou de parte deste programa aos estudantes que, em função do seu percurso académico e profissional e de recomendações dos docentes de cada módulo, assim o justifiquem. Cada um destes módulos é de natureza escolar e tem uma duração de 12 horas, destinando-se a proporcionar conhecimentos de base essenciais para as disciplinas nucleares do mestrado.
  • Conteúdo
    O Mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Produtos Turísticos.está estruturado como um programa de formação avançada especialmente preparado para estudantes e profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos, adquirindo competências especializadas em segmentos relevantes do turismo e na perspetiva do desenvolvimento de negócios. Trata-se de uma especialização de características únicas, a qual alia os estudos e a investigação avançada na área ao incremento sustentado do empreendedorismo. Acresce que os estudantes têm a possibilidade de participar em vários dos projetos de pesquisa em curso no CIIIC – Centro de Investigação Interdisciplinar e Intervenção Comunitária, designadamente no âmbito da criação e exploração de itinerários turísticos alternativos e da criação de empresas relevantes para o setor turístico.

Outro curso relacionado com direção e gestão de empresas turísticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |