Mestrado em Gestão e Inovação em Turismo e Hospitalidade [ECEO] - Online

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Gestão e Inovação em Turismo e Hospitalidade [ECEO] - Online

  • Objectivos
    (1) identificar e desenvolver oportunidades de criação de valor
    (2) desenhar e operacionalizar modelos de gestão e inovação que respondam às necessidade e desafios do mercado;
    (3) desenhar e operacionalizar novos modelos de gestão e inovação do turismo e da hospitalidade que acrescentem valor ao turista e, desta forma, respondam às necessidade e desafios do mercado;
    No final do programa os estudantes devem demonstrar capacidade para aplicar e promover a aprendizagem experimental e experiencial para criar valor.
  • Dirigido a
    O público-alvo deste CE são profissionais do turismo e da hospitalidade, licenciados preferencialmente em turismo, gestão hoteleira, gestão e administração, ciências económicas ou afins.
  • Conteúdo
    O Mestrado em Gestão e Inovação em Turismo e Hospitalidade continua o projeto de capacitação e formação na área do turismo e da hospitalidade com foco em temas estruturantes, como as estratégias de internacionalização, transformação digital, a análise financeira de investimentos e o revenue management, a gestão de crises e o marketing. Este CE propõe-se desenvolver competências estratégicas para a criação e implementação de soluções inovadoras com impacto, em resposta aos novos contextos e desafios da atualidade. Tem por objetivo principal formar proactivamente para promover a inovação e a competitividade.

Outro curso relacionado com direção e gestão de empresas turísticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |