Pós-Graduação em Artes do Espectáculo

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Artes do Espectáculo - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O curso visa desenvolver e consolidar as apetências específicas dos alunos, nomeadamente nos campos da investigação, da programação e gestão culturais, da museologia e do processo integrado de formação complementar de docentes, nas diferentes vertentes das Artes do Espectáculo. O entendimento do Marketing Cultural em Artes do Espectáculo vem preencher uma lacuna no âmbito da assessoria e consultadoria de empresas culturais e artísticas.
  • Titulação
    Especialista em Artes do Espectáculo
  • Conteúdo


    Apresentação

    O Curso de Pós Graduação em Artes do Espectáculo, sob a Direcção de Pedro Romeiras, vem preencher uma lacuna existente, ao nível da formação Pós Graduada, no domínio da Dança, Moda, Teatro e Música. Esta Pós Graduação é co-promovida pelo Departamento de Arquitectura, Urbanismo, Geografia e Artes Plásticas da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, e a Associação Nacional de Profissionais de Dança.

    Saídas profissionais
    Como complemento de formação, a Pós Graduação em Artes do Espectáculo, vai permitir a integração dos pós graduados em projectos culturais e artísticos, quer a nível Nacional como Europeu ou mesmo Internacional (Organização, Programação e Produção de Festivais ou eventos de carácter educacional, cultural e artístico). 


    Para os investigadores, este curso vem reforçar o domínio do conhecimento especializado em Artes do Espectáculo.

Outro curso relacionado com arte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |