Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos

Solicite informação sem compromisso Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O curso pretende formar técnicos especialistas em ´Avaliação Económica dos Medicamentos´ tendo em atenção os interesses de todos os agentes envolvidos no mercado dos medicamentos, em particular da indústria e das agências governamentais.
  • Dirigido a
    Economistas, Gestores, Farmacêuticos, Médicos, Técnicos da Administração Central e Regional do Ministério da Saúde, Técnicos das Empresas Farmacêuticas e das Associações Empresariais.
  • Titulação
    Especialista em Avaliação Económica dos Medicamentos
  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos


    A indústria poderá beneficiar, desde uma fase embrionária de concepção do produto até à fase de comercialização, de opiniões abalizadas sobre o valor económico e social do medicamento, enquanto que as agências governamentais poderão decidir com maior rigor sobre a admissibilidade do fármaco à lista de produtos comparticipáveis. Mas os grandes beneficiados serão os consumidores e os prestadores que poderão escolher com melhor informação o produto que proporciona os maiores benefícios, dado o valor pago.

    ORGANIZAÇÃO E RESPONSABILIDADE

    A tutela científica e pedagógica do curso é do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade Técnica de Lisboa e da Faculdade de Farmácia (FF) da Universidade de Lisboa.
    O IDEFE - Instituto para o Desenvolvimento e Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais, é a entidade que organiza e administra o curso.

Outro curso relacionado com administração farmacêutica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |