Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos - Lisboa - Cidade - Lisboa - I21578

Home>Pós-graduação>Administração Farmacêutica>Lisboa - Cidade>Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos - Lisboa - Cidade - Lisboa
 
Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos
Links Patrocinados
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão

Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objectivos:
O curso pretende formar técnicos especialistas em ´Avaliação Económica dos Medicamentos´ tendo em atenção os interesses de todos os agentes envolvidos no mercado dos medicamentos, em particular da indústria e das agências governamentais.
Dirigido a:
Economistas, Gestores, Farmacêuticos, Médicos, Técnicos da Administração Central e Regional do Ministério da Saúde, Técnicos das Empresas Farmacêuticas e das Associações Empresariais.
Diploma:
Especialista em Avaliação Económica dos Medicamentos
Conteúdo:
Pós-Graduação em Avaliação Económica dos Medicamentos


A indústria poderá beneficiar, desde uma fase embrionária de concepção do produto até à fase de comercialização, de opiniões abalizadas sobre o valor económico e social do medicamento, enquanto que as agências governamentais poderão decidir com maior rigor sobre a admissibilidade do fármaco à lista de produtos comparticipáveis. Mas os grandes beneficiados serão os consumidores e os prestadores que poderão escolher com melhor informação o produto que proporciona os maiores benefícios, dado o valor pago.

ORGANIZAÇÃO E RESPONSABILIDADE

A tutela científica e pedagógica do curso é do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade Técnica de Lisboa e da Faculdade de Farmácia (FF) da Universidade de Lisboa.
O IDEFE - Instituto para o Desenvolvimento e Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais, é a entidade que organiza e administra o curso.
Outro curso relacionado com Pós-graduação de Administração Farmacêutica: