Home > Pós-graduação > Direção de Hotéis > Lisboa - Cidade > Pós-Graduação em Direção Hoteleira [ECEO] - Lisboa - Cidade - Lisboa

Pós-Graduação em Direção Hoteleira [ECEO]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Direção Hoteleira [ECEO] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    A Pós-graduação/Curso de Especialização em Direção Hoteleira visa contribuir para a valorização da função de Diretor/a de hotel. Na sequência do fim da regulamentação do acesso à profissão, a Associação dos Diretores de Hotel de Portugal (ADHP) e o Departamento de Turismo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias desejam contribuir para a formação contínua dos atuais e futuros Diretores/as de hotel em Portugal, providenciando uma formação iminentemente prática, ministrada por profissionais do setor com elevado know-how prático e teórico.
    A Pós-graduação/Curso de Especialização em Direção Hoteleira nasce da experiência resultante de 13 cursos de graduação em Direção Hoteleira (homologado pelo Turismo de Portugal, I.P) desde 2009, tendo envolvido mais de 200 Diretores/as e futuros Diretores/as de hotel.
    Este curso teve uma recente actualização, decorrente da dinâmica que impera no sector da hotelaria, sendo que todos os conteúdos, cargas horárias e módulos essenciais foram concebidos de forma a responder às necessidades de formação do setor e da função. Assim, esta formação está apta para responder às novas tendências na hotelaria, ao comportamento do consumidor, a funções emergentes e a novas realidades de distribuição online.
    O módulo de Business Plan é transversal a toda a ação, é composto por um projeto prático onde os formandos desenvolverão o plano de negócios para o seu hotel (plano simulado para os formandos que não desempenhem as funções de Direção).

Outro curso relacionado com Direção de Hotéis

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |