Home>Licenciatura>Gestão do Turismo / Ócio>Lisboa - Cidade>Licenciatura em Gestão Hoteleira - Lisboa - Cidade - Lisboa
 

Licenciatura em Gestão Hoteleira

Loading...

Solicite informação sem compromisso
ISPI - Instituto Superior Politécnico Internacional

Licenciatura em Gestão Hoteleira - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de ISPI - Instituto Superior Politécnico Internacional, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Licenciatura em Gestão Hoteleira - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Licenciatura em Gestão Hoteleira - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objectivos:
1. Contextualizar o Turismo como fenómeno social, sensível, irreversível, em desenvolvimento permanente e a sua importância como poderoso factor económico no processo do desenvolvimento. 2. Identificar a interactividade do sistema turístico (Turista e o Objecto Turístico – organizações promotoras da actividade do Turismo), com os sistemas envolventes. 3. Analisar o estatuto e o papel da instituição Hotel no contexto do Objecto Turístico, permitindo aos educandos identificarem-se com a arquitectura da constelação do Objecto Turístico, de modo a estabelecerem condições para pensar e actuar, estratégica e operacionalmente, prevendo e proagindo com naturalidade, com economia de esforço e de meios, para resultados. 4. Proporcionar aos educandos integração em áreas científicas essenciais ao desempenho da Função Hoteleira no contexto do Objecto Turístico e nas funções e tarefas das tecnologias aplicadas à realização operacional da Gestão Global Objectivos Específicos 1. Transmitir Cultura Geral e Específica aptas a desenvolver métodos de trabalho de investigação e análise do fenómeno hoteleiro, enquanto factor social e instrumento económico, tendente ao desenvolvimento de permanentes atitudes visando o aperfeiçoamento, a qualidade e a inovação, conformes à satisfação das crescentes necessidades e exigências que a mudança impõe. 2. Transmitir Cultura Funcional apta a desenvolver métodos de análise e intervenção, por forma a actuar, em cada situação, de modo a garantir a resolução dos processos, face às condições de contexto e aos objectivos pré-determinados. 3. Formar profissionais aptos ao desempenho de funções de planeamento, criação e gestão de empreendimentos hoteleiros e concepção e gestão de produtos hoteleiros, num quadro de cuidadosa interdependência relativamente aos sistemas envolventes, atentos aos factores da mudança e providos de uma linguagem total, motivada para resultados.
Diploma:
Licenciatura em Gestao Hoteleira
Conteúdo:
Saídas Profissionais

Gestão Operacional e Estratégica, Departamental ou geral, de estabelecimentos hoteleiros e restauração, Empresas de Distribuição de Produtos Alimentares, Estabelecimentos de apoio à indústria turística, empresas de produção de eventos, assessoria e auditoria técnica em serviços turísticos e hoteleiros, actividade docente e formação profissional.
Outro curso relacionado com Licenciatura de Gestão do Turismo / Ócio: