Pós-Graduação em Gestão de Autarquias

Solicite informação sem compromisso Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Autarquias - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    A qualificação das instituições do Sector Público, em particular das Autarquias, é da maior importância para o país, visando elevados níveis de desempenho, o que passa por assegurar a formação dos seus quadros superiores.
  • Dirigido a
    Quadros dirigentes das autarquias locais, Quadros técnicos e técnicos superiores da administração regional e municipal, Eleitos das autarquias, Consultores de gestão.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão de Autarquias
  • Conteúdo
    Para a comunidade, o desafio centra-se na necessidade dessas organizações serem eficientes e capazes de se adaptar às exigências de uma sociedade em mutação.

    Para a realização deste duplo desafio é fundamental que essas organizações sejam cada vez melhor geridas, por forma a aumentar o seu valor para o público no curto e longo prazos. 

    A Pós-Graduação em Gestão das Autarquias é um curso de gestão que visa proporcionar formação avançada e o desenvolvimento de competências de gestão.

    Tem como finalidade genérica contribuir para a melhoria continuada da gestão autárquica, possibilitando aos seus técnicos e dirigentes a aquisição e desenvolvimento de competências fundamentais, atendendo ao actual ciclo de modernização da Administração Local.

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |